• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

IPTV - Desafio Openbox X5

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Só se tem de perceber a configuração dos dados, se alguém souber minimamente algu sobre o assunto é uma grande ideia...
Pode ser algu trabalhado por todos....

VAMOS LÁ malta..
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
nem um.interressado ou com vontade , tudo a espera da paparoca feita...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
nem um.interressado ou com vontade , tudo a espera da paparoca feita...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2

Não é só por ai....
Acredito que não exista muito pessoal a perceber do assunto, eu também não percebo nem sequer tive tempo para ver o caso.
Especialmente por nem sequer ir precisar disto.
É a minha opinião...

IPtv, para que se tenho tv... Percebo é mais um "extra" mas o tempo não dá extras para ver o caso, talvez nas férias mas ainda falta tanto :msnm_com_br006-16:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
à coisa de 2 anos meti-me numa coisa dessas, um plugin para o XBMC (para quem ja conhece não ha nada a dizer, para quem não conhece: acordem para a vida!!!!) para ter todos os streams dos normais canais e até stream directo de minha casa para a sport pq nos dias de grandes jogos tudo fica cheio e impossivel de se ver. Foi um plugin adaptado por mim de um outro q já existia para um grupo restrito de conhecidos. Mais tarde abandonei o "projecto" pelas seguintes razões:

1) constante alteração dos links de stream dos canais o que obrigava a estar sempre a actualizar o ficheiro q estava no meu server para o plugin obter as listagens dos canais
2) a dificuldade em capturar os links de stream pois estão ocultos nos sites e nos reprodutores flash (segundo me lembro precisava de pelo menos 2 softwares a monitorizar o stream para capturar o link)
3) fazia o stream da minha sport pelo Justin.tv pois o meu upload é baixo para o fazer directo para mais do q um utilizador, passado um tempo fecharam-me a conta e recebi um mail a indicar que a conta tinha sido fechada por ter sido detectado stream de conteudo não autorizado, mais propriamente a Premiere League!!! Nesse mesmo mail alertava q se fosse detectado o stream da Premier League mais alguma vez iria responder a tribunal!!!

E dessa forma o projecto não durou mais que 1 mês em total funcionamento.
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
à coisa de 2 anos meti-me numa coisa dessas, um plugin para o XBMC (para quem ja conhece não ha nada a dizer, para quem não conhece: acordem para a vida!!!!) para ter todos os streams dos normais canais e até stream directo de minha casa para a sport pq nos dias de grandes jogos tudo fica cheio e impossivel de se ver. Foi um plugin adaptado por mim de um outro q já existia para um grupo restrito de conhecidos. Mais tarde abandonei o "projecto" pelas seguintes razões:

1) constante alteração dos links de stream dos canais o que obrigava a estar sempre a actualizar o ficheiro q estava no meu server para o plugin obter as listagens dos canais
2) a dificuldade em capturar os links de stream pois estão ocultos nos sites e nos reprodutores flash (segundo me lembro precisava de pelo menos 2 softwares a monitorizar o stream para capturar o link)
3) fazia o stream da minha sport pelo Justin.tv pois o meu upload é baixo para o fazer directo para mais do q um utilizador, passado um tempo fecharam-me a conta e recebi um mail a indicar que a conta tinha sido fechada por ter sido detectado stream de conteudo não autorizado, mais propriamente a Premiere League!!! Nesse mesmo mail alertava q se fosse detectado o stream da Premier League mais alguma vez iria responder a tribunal!!!

E dessa forma o projecto não durou mais que 1 mês em total funcionamento.

Amigo tenho vontade tb n tenho tempo e quem diz links diz links banais mas se quiseres partilhar conhecimentos. ..

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
à coisa de 2 anos meti-me numa coisa dessas, um plugin para o XBMC (para quem ja conhece não ha nada a dizer, para quem não conhece: acordem para a vida!!!!) para ter todos os streams dos normais canais e até stream directo de minha casa para a sport pq nos dias de grandes jogos tudo fica cheio e impossivel de se ver. Foi um plugin adaptado por mim de um outro q já existia para um grupo restrito de conhecidos. Mais tarde abandonei o "projecto" pelas seguintes razões:

1) constante alteração dos links de stream dos canais o que obrigava a estar sempre a actualizar o ficheiro q estava no meu server para o plugin obter as listagens dos canais
2) a dificuldade em capturar os links de stream pois estão ocultos nos sites e nos reprodutores flash (segundo me lembro precisava de pelo menos 2 softwares a monitorizar o stream para capturar o link)
3) fazia o stream da minha sport pelo Justin.tv pois o meu upload é baixo para o fazer directo para mais do q um utilizador, passado um tempo fecharam-me a conta e recebi um mail a indicar que a conta tinha sido fechada por ter sido detectado stream de conteudo não autorizado, mais propriamente a Premiere League!!! Nesse mesmo mail alertava q se fosse detectado o stream da Premier League mais alguma vez iria responder a tribunal!!!

E dessa forma o projecto não durou mais que 1 mês em total funcionamento.

se nao me lembro desse pugin loool

aqui em tempos brinquei um bocadinho tb com os strems no meu site,agora deixei-me disso por razoes mais que óbvias...............

eu ainda consegui e com algum esforço meu e de alguns amigos meus estar uns meses a fazer stream para o meu site com um plugin(já nao me recordo o nome) mas lembro-me bem de ter que estar sempre a actualizar o plugin para os canais..........

mas seria interessante de novo se alguem quiser pegar neste tema............
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo tenho vontade tb n tenho tempo e quem diz links diz links banais mas se quiseres partilhar conhecimentos. ..

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
tempo?
e conhecimentos?
que conhecimentos tens disto?
nao é só chegar aqui e dizeres que era bom isto ou aquilo,eu só te vejo a lançar desafios para os outros,nao te vejo a dizer que pegaste neste tema ou noutro e que andas a tentar,vejo-te sim é lançares para os outros pegarem,como tu dizes isso é querer a papinha dos outros..............


ps:desculpa o desabafo mas é o que eu vejo.............
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
tempo?
e conhecimentos?
que conhecimentos tens disto?
nao é só chegar aqui e dizeres que era bom isto ou aquilo,eu só te vejo a lançar desafios para os outros,nao te vejo a dizer que pegaste neste tema ou noutro e que andas a tentar,vejo-te sim é lançares para os outros pegarem,como tu dizes isso é querer a papinha dos outros..............


ps:desculpa o desabafo mas é o que eu vejo.............

Gosto de te ver calminho, se reparares na secção dos x 5 n falavas assim,mas como es do contra eu tb ja fiz stream directo da minha dream ate um manual fiz com vlc, a ultima coisa k exprimentei foi fazer stream directo da 500 para android. quanto ao pegar nos streams dos sites n percebo de programcao web para dizer k sei, chego ate ao codigo fonte e paro, e nao tenho ajuda de amigos o k descubro e partilho e sozinho...um bem haja aos amigos e aos foruns...pecote tb desculpa por n ser formado e kerer por o povo a mexer...dito isto podem fexar o topico pois kem lancou o desafio n tem conhecimentos para os executar

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Gosto de te ver calminho, se reparares na secção dos x 5 n falavas assim,mas como es do contra eu tb ja fiz stream directo da minha dream ate um manual fiz com vlc, a ultima coisa k exprimentei foi fazer stream directo da 500 para android. quanto ao pegar nos streams dos sites n percebo de programcao web para dizer k sei, chego ate ao codigo fonte e paro, e nao tenho ajuda de amigos o k descubro e partilho e sozinho...um bem haja aos amigos e aos foruns...pecote tb desculpa por n ser formado e kerer por o povo a mexer...dito isto podem fexar o topico pois kem lancou o desafio n tem conhecimentos para os executar

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
tu és mt vago no que falas(escreves) és demasiado abstracto ou seja de tudo o que postaste na secçao da X5 nada é teu ou quiseste fazer,só propoes para os outros fazerem,nao estou a dizer que nao keres animar o pessoal puxar pelas carolas,nada disso mas realmente o que tens feito é só colocares propostas para os outros fazerem,agora quem te lança um desafio sou eu,mostra lá esse teu manual que fizeste com o vlc...........

nao és formado e achas que eu sou? ainda sou pior do que tu looool nao pesco nada disto,só mando bitaites para o ar é o que eu sei fazer de melhor..........

Como disse antes se alguem quiser pegar neste projecto(mas alguem que entenda e nao tu,pk já se reparou que em ti nao é só falta de tempo)eu poderei ajudar com o pouquito que sei acerca disto............

cumprimentos
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
tu és mt vago no que falas(escreves) és demasiado abstracto ou seja de tudo o que postaste na secçao da X5 nada é teu ou quiseste fazer,só propoes para os outros fazerem,nao estou a dizer que nao keres animar o pessoal puxar pelas carolas,nada disso mas realmente o que tens feito é só colocares propostas para os outros fazerem,agora quem te lança um desafio sou eu,mostra lá esse teu manual que fizeste com o vlc...........

nao és formado e achas que eu sou? ainda sou pior do que tu looool nao pesco nada disto,só mando bitaites para o ar é o que eu sei fazer de melhor..........

Como disse antes se alguem quiser pegar neste projecto(mas alguem que entenda e nao tu,pk já se reparou que em ti nao é só falta de tempo)eu poderei ajudar com o pouquito que sei acerca disto............

cumprimentos

tu picas e picas e nao me fazes nada ja te disse pensamos de maneira mt igual somos parecidos no feitio,so k eu sou mais bonito....kanto aos x5 n posso dizer k o projecto e meu pois a unica coisa k disse sempre foi k tenho contacto directo com o fornecedor,e o mesmo pede streams pois eles n tem como apanhar os satelites deste lado do mundo ,assim como m.pede para reportar bugs e testar firmwares e ate a dias nem uma x5 tinha e ate a ti te vi a criticar a mesma, mas tal como t disse por pm e ja fazendo offtopic para kem esta habituado a sistema enigna fica mt desiludido...
ja em relaxao ao desafio kd t pagar o cafe eu levote o manual impresso...



Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
isto ja vai mto offtopic!!!

A imagem original da VU+ Solo2 (o ultimo update para a 2.1) tem um plugin com uma listagem enorme de canais. Testei alguns France e os EuroSport e funcionavam, tentei mais um ou outro e praticamente tinha q reiniciar da box pq fica a "moer a moer" à tentar colocar o stream, eventualmente pq o link ja era. Ja nao tenho a Vu+, se alguem tiver uma ja com o ultimo update é so sakar a pasta do plugin.
Esse plugin parece-me que os links são aguardados no proprio plugin e nao num servidor onde possa ser feito o update. Do mesmo estilo q existe scripts para a actualização automatica de canais.

Agora a fugir ao tema mas uma coisa q me irrita no Enigma, qd tentamos aceder a alguma coisa de rede/net e ela nao consegue fica "pendurada" a tentar fazer o pedido, deixa de responder ao comando. Nestes casos eu tenho q lhe tirar a rede para dar erro e voltar a responder, aguardar q dê erro (o que pode nunca vir a acontecer) ou o mais radical mandar reiniciar a box por telnet ou mesmo pela corrente electrica. Isto acho q devia haver forma de corrigir em Enigma, ao carregar em Exit ela abortar o que está a tentar fazer.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
BEM VOLTANDO AO ASSUNTO, pois NÃO QUERO ver o mesmo ser desviado...

Eu pessoalmente não me vejo perder muito tempo com este assunto...
Especialmente faltando AINDA algumas coisas para melhorar a X5.
Tendo eu TV para quê ir arranjar algu que me vai fazer perder muitooooooo tempo (pois não percebo nada).............., e como todos sabem perder qualidade de imagem, etc, etc...
Para isso não andava a gastar €€€ em TVs de topo, ficava pelo CRT e via IPtv.

Percebo a vossa ideia, ajudarei EM TUDO como sempre o fiz, mas EU RVanjo não vejo prioridade neste assunto. Mas se juntarmos ai um grupo porreiro para fazer algu, eu como sempre não viro as costas a nada deste tipo de desafios.
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
isto ja vai mto offtopic!!!

A imagem original da VU+ Solo2 (o ultimo update para a 2.1) tem um plugin com uma listagem enorme de canais. Testei alguns France e os EuroSport e funcionavam, tentei mais um ou outro e praticamente tinha q reiniciar da box pq fica a "moer a moer" à tentar colocar o stream, eventualmente pq o link ja era. Ja nao tenho a Vu+, se alguem tiver uma ja com o ultimo update é so sakar a pasta do plugin.
Esse plugin parece-me que os links são aguardados no proprio plugin e nao num servidor onde possa ser feito o update. Do mesmo estilo q existe scripts para a actualização automatica de canais.

Agora a fugir ao tema mas uma coisa q me irrita no Enigma, qd tentamos aceder a alguma coisa de rede/net e ela nao consegue fica "pendurada" a tentar fazer o pedido, deixa de responder ao comando. Nestes casos eu tenho q lhe tirar a rede para dar erro e voltar a responder, aguardar q dê erro (o que pode nunca vir a acontecer) ou o mais radical mandar reiniciar a box por telnet ou mesmo pela corrente electrica. Isto acho q devia haver forma de corrigir em Enigma, ao carregar em Exit ela abortar o que está a tentar fazer.

a x5 faz o mesmo que a enigma...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
isto ja vai mto offtopic!!!

:36_2_51:

ACABOU o offtopic para TODOSSSSSSSSSSS........


Vamos falar de IPtv, discutir o assunto e PONTO final...

Obrigado, queremos ser os "melhores" temos de manter a ordem :n1::n1:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
eu estou fora em IPTV (streams manhosos), requer estar constantemente a actualizar os links e a maria ja me lixa a cabeça q tenho smp qq coisa para fazer no pc e que passo mais tempo (q ja nao é mto) de volta do "sistema" do q a ver tv!!!

Tendo os nossos cards e uma boas trocas não acho o stream interessante, se quero mais canais monto outro prato no telhado para Astra/Hotbird.
 

oxidized

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Quando tiver a box vou tentar fazer a lista, já tinha pensado nisso para mim e o que conseguir posto aqui.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tendo os nossos cards e uma boas trocas não acho o stream interessante, se quero mais canais monto outro prato no telhado para Astra/Hotbird.

Grande amigo,
eu não diria melhor... :6_15_221:
Eu montei essa panela e se vi 10 minutos de TV desses dois SAT foi muito. Mas pela a pica e pelo gosto voltaria a montar, mas não pelo tempo a ver tv.

Dai repito para mim IPtv não.
Mas tou pronto para ajudar em tudo.
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
e iptv n, vamos la fazer futurologia nets mega rapidas cs um dia acaba o k ficara?
Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

oxidized

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Ninguém falou em substituir o satélite, apenas todos aqui tentamos usufluir de todas as capacidades das nossas boxs, e uma lista com alguns canais é útil para para quem só tiver o hispasat, pode ver alguns canais FTA que estão disponíveis no astra / hotbird.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Topo