• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para um iniciado CS.

blacks1d3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Peço vos ajuda na melhor solução para iniciar CS, neste momento tenho uma DS 500(emprestada, enquanto não decido pela melhor box para a minha situação) e sou cliente MiauF, no entanto já ouvi dizer que deste serviço não vou conseguir partilhar para receber, tenho antena instalada em hispasat e funcionar bem com a dream e funcionou bem tbm com uma linha de teste. A situação é que tenho cabo activo noz em casa e tenho facilidade de ter uma box cabo noz activa com o pacote de canais digital hd ), tenho a antena já instalada e o serviço MiauF s/ premiun.

Qual será a melhor base/serviço para me iniciar e ter possibilidade de partilha?
Pelo que li entretanto no forum e em outros forum com situações idênticas a melhor solução seria um cardVirtual, mas podem me dizer em que consiste na pratica um cardVirtual?

Será que alguém me pode dar alguns conselhos?

Obrigado desde já por toda e qualquer ajuda.
Abc's, blacks1d3
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
primeiro tens miau como?
iptv ou satelite?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
realmente por iptv nao dá para partilhar pelo simples facto de nao teres card...........
para partilhar tens que ter algum card fisico sendo que o meo(para já) basta inserires na box e fica a partilhar a zon por exemplo já precisas de saber alguns dados do card que aí já será um pouco dificil a sua obtençao(ou nao).

como tb podes tentar arranjar alguem que te seja teu amigo e que te forneça uma linha cccam com reshare e começares a partilhar cards virtuais.............

pronto a explicaçao é esta...........

agora tens imensos manuais de como trabalhar tanto com as boxes de como com os emuladores............

atençao para o efeito de partilha terás sempre que comprar uma box que faça de server ou seja que recebe mas que tb serve,nao podes comprar uma box que só receba(cliente) para a partilha

cumprimentos
 

blacks1d3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Pois era o que já esperava, obrigado pela explicação não estava a perceber que Cvirtual eral as linhas C partilhadas . Estava a pensar comprar GigaBlue HD 800 SE com tunner para sat e cabo e a ideia é, receber por cabo noz e tenho cartão c/ os canais tds sem premium e receber partilhas por sat. É possivel? Este sinal interessa para quem partilha ?
 

blacks1d3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
É uma boa escolha esta box ou sugerem outra c/ dual tunner e pelo mesmo valor +/-?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
para mim sim é uma boa escolha
mas as coisas nao sao assim tao simples como estás a dar entender,mas a teoria sim é essa
 

blacks1d3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Sim tens razão avense, penso que agora chega a altura que tenho de perceber como ler o cartão para funcionar na box, certo? Primeiro queria perceber se tal era possível para não pedir activação da box noz e depois não me servir de nada ou não haver interesse para quem esta no CS. Para já tenho uma DM500s no qual nao serve para este sinal, mas gostaria de pedir já a box e começar a estudar como ler o cartão.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Sim tens razão avense, penso que agora chega a altura que tenho de perceber como ler o cartão para funcionar na box, certo? Primeiro queria perceber se tal era possível para não pedir activação da box noz e depois não me servir de nada ou não haver interesse para quem esta no CS. Para já tenho uma DM500s no qual nao serve para este sinal, mas gostaria de pedir já a box e começar a estudar como ler o cartão.

Atenção ás regras, apenas e só pelo que estas a dar a entender nas tuas "ultimas" frases.
Apenas um alerta para as regras e o cuidado que deves ter.
Se estiver engano desculpa.

Fica bem e força ai, pois tens um caminho longo pela frente.
 

blacks1d3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigado desde já pela ajuda e desculpem se fui inocente ao tentar esclarecer estas duvidas.

Abc e Boa Pascoa a todo o GForum.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
repito tens ai tudo... procura...
 
Topo