• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Xubuntu 13.04 Beta 1 - O Ubuntu com XFCE

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
quantal_08-600x337.png


Boas pessoal!!!

Mais um release do Xubuntu.
Aproximasse o lançamento da versão 13.04.

Para verem alguns screenshots: Screenshots « Xubuntu

O Xubuntu é um distribuição Linux elegante, baseada no Ubuntu e que utiliza o leve XFCE com ambiente gráfico de trabalho, em vez da interface Unity. O Xubuntu foi concebido para computadores com baixo poder computacional, garantindo sempre a melhor performance.
Tenho testado esta distribuição desde que saiu e de facto é impressionante a performance que garante, mesmo tendo um computador com baixos recursos a nível de hardware.
 

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho o ubuntu 13.04 instalado vou ao terminal e depois alguém me pode dar uma ajuda ou um manual para fazer um server para a minha openbox s9 ficaria muito agradecido
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tens que dizer que emulador(s) queres instalar
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Para fazer server apenas precisas da box e de um DNS.

Abraço
 

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas respostas a box já eu a tenho e esta a funcionar que me esta a servir um amigo mas eu queria ter o meu pc a servir
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vou voltar a repetir que emuladores vais querer no pc?
se nao respondem ao que se pergunta como querem ser ajudados?
 
Topo