• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem mordido por pitbull

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
A imagem que eu mais recordo é a de ver o cão vir aos saltos contra mim e derrubar-me com as patas. Depois só pensei em defender-me enquanto ele me mordia". A descrição ao CM é feita por Alexandre Balazan, russo de 43 anos naturalizado português, horas depois de ter sido atacado ferozmente por um cão de raça pitbull, na zona do Afonsoeiro, Montijo. Alexandre foi mordido na zona do peito e nas duas pernas. O cão foi levado para o canil e o seu proprietário, também foi atacado mas não sofreu ferimentos de maior. Foi identificado pela GNR.

O ataque do cão, que segundo a vítima era de grande porte, aconteceu na manhã de ontem e acabou por ser uma prenda indesejada para Alexandre. "Fiz anos no dia anterior e este é o presente que recebo. Tão cedo não me aproximo de cães grandes, fiquei com medo", disse a vítima, que, curiosamente, é dona de um cão de raça caniche. E foi com o seu cão que Alexandre apanhou o primeiro susto. "Este cão já me tinha assustado há cerca de duas semanas. Eu tinha ido à rua passear o meu e só vi o outro correr na minha direção. Só tive tempo de pegar o meu cão ao colo. O dono dizia para eu não ter medo, que o cão dele só queria brincar comigo. E agora vejam o que me aconteceu desta vez".

Alexandre foi atacado mal saiu da porta do prédio, com o objetivo de ir beber café, a cerca de 200 metros de distância de casa. "Mal cheguei à rua vi logo o cão a correr para mim. Só que a porta do prédio já se tinha fechado e não tive tempo de a abrir. O cãoatirou-se contra mim e depois mordeu-me um pé, puxou-me e deitou-me ao chão. Só pensei em defender o rosto", relatou a vítima. "O dono veio em meu auxílio mas também foi derrubado". Alexandre acabou por conseguir abrir a porta e fugir. O cão e o dono abandonaram o local.

cm
 
Topo