• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

openbox qual comprar?

electrico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,

Agradecia a vossa preciosa ajuda...

Estou habituado as Dreambox, mas devido a conjuctura actual, as Openbox financeramente são mais acessiveis...
Gostava que me aconselhassem qual a Openbox para satélite a comprar para usar em cs com o emulador cccam?

Cumprimentos e boas pascoas a todos!

electrico
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Existe ai dezenas de tópicos no fórum com várias opiniões...
para mim F3...

mas já agora a Openbox é só para cliente?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Caros amigos,

Agradecia a vossa preciosa ajuda...

Estou habituado as Dreambox, mas devido a conjuctura actual, as Openbox financeramente são mais acessiveis...
Gostava que me aconselhassem qual a Openbox para satélite a comprar para usar em cs com o emulador cccam?

Cumprimentos e boas pascoas a todos!

electrico

para quem diz que anda habituado as dreamboxes loooool
 

electrico

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Boas!
Não me expliquei bem!
Eu sei que as Open servem so para cliente.
Eu tenho uma DM 800 HD (server), que da e recebe, esta sera para cliente...noutra divisao da casa.
Estou indeciso entre a f3, f5 ou x5?
Cumos

cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas!
Não me expliquei bem!
Eu sei que as Open servem so para cliente.
Eu tenho uma DM 800 HD (server), que da e recebe, esta sera para cliente...noutra divisao...
Estou indeciso entre a f3, f5 ou x5?
Cumos

cumps
Eu comprava a F3....

Agora e pelo muito que se fala a X5, não sei.
Dúvido ainda da X5, ainda ontem a ver o SLB em hd não gostei muito da qualidade de imagem, toda a 1º parte.
A 2º parte vi uns minutos na F3 estava a jantar e o resto numa dream (clone) a TV "igual" e não tem nada de comparável...
A X5 ainda tem que melhorar.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Amigo eu tenho as 3 (DM 8000 HD original) (Openbox F3) e (Openbox X5) Dreambox nao tem comparaçao com as Openbox mas no entanto a Openbox como cliente servem muito bem, a minha opiniao é Openbox F3 é um receptor q trabalha bem, quanto a X5 esta em plena evoluçao para melhorar varios problemas, ja melhorou mas ainda nao esta boa, a ti de veres, a minha opiniao é F3

Bao Pascoa abraço
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
sou da mesma openiao ..tenho 1 f3 e estou satisfeito a nivel de imagem e muito boa
 

jobeta80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Giga blue, economica e ficas bem servido.
 
Topo