• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para desbloquear e acutalizar mapas,Tom Tom One 4N00.001

ulissesgarrido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Sou praticamente virgem neste assunto, noto que o meu gps tom tom one 4N00.001 está muito desactualizado em relação ás alternativas de ruas, e trajectos; eu nunca o actualizei nem o desbloqueei, já que os tipos "oficiais" pedem dinheiro para fazer isso, o que acho muito mal...comprei-o já há alguns anos, e tenho o mapa oficial de portugal/espanha. Será que me podem explicar os procedimentos todos, bem detalhado, que eu nunca fiz isto, para ter o aparelho actualizado?

Muito obrigado pela atenção
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde,

Sou praticamente virgem neste assunto, noto que o meu gps tom tom one 4N00.001 está muito desactualizado em relação ás alternativas de ruas, e trajectos; eu nunca o actualizei nem o desbloqueei, já que os tipos "oficiais" pedem dinheiro para fazer isso, o que acho muito mal...comprei-o já há alguns anos, e tenho o mapa oficial de portugal/espanha. Será que me podem explicar os procedimentos todos, bem detalhado, que eu nunca fiz isto, para ter o aparelho actualizado?

Muito obrigado pela atenção

tendo em conta que é um equipamento já "velhinho" há que atender-se aos seguintes factos :
esse modelo não tem MI, pois não ? se assim for, logo tens de possuir cartão SD, de 2GB preferencialmente, já o tens ?
qual o mapa que estavas a pensar colocar no equipamento ?
 

ulissesgarrido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tendo em conta que é um equipamento já "velhinho" há que atender-se aos seguintes factos :
esse modelo não tem MI, pois não ? se assim for, logo tens de possuir cartão SD, de 2GB preferencialmente, já o tens ?
qual o mapa que estavas a pensar colocar no equipamento ?

Pois, se tem Mi não sei....em relação ao cartão sd, por acaso tenho um extra, mas só tem 512 mb...servirá? eu só preciso mesmo do mapa de portugal e eventualmente de espanha, mas com o de portugal já ficava satisfeito...

Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Pois, se tem Mi não sei....em relação ao cartão sd, por acaso tenho um extra, mas só tem 512 mb...servirá? eu só preciso mesmo do mapa de portugal e eventualmente de espanha, mas com o de portugal já ficava satisfeito...

Obrigado

bem..deve ser o tipo de equipamento que julgo ,sem MI e com cartão de origem, tipico dos ONE FIRST / V1
enviei-te link´s para :
1. mapa Iberia
2. navcore
3. activador

vê o teu Device ID no ficheiro ttgo.BIF e anota
vai à secção meta.txt da TT aqui no forum e regista o meta.txt do mapa q te enviei

depois de teres todo este material, fazes um backup do cartão de origem se tiveres ainda e depois apagas tudo para instalares lá o novo material

vais à secção tomtom -> tutoriais e escolhe aquele que se adapta ao teu activador, aquele q te enviei, depois é só seguires passo a passo o descritivo da actualização , com calma, nada de pressas
 

ulissesgarrido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ena pá...vai ser uma odisseia:) mas vou tentar fazer tudo direitinho; se tiver duvidas, volto a chatear

Muito obrigado
 
Topo