• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas sobre boxes...

peter_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, espero que seja aqui o sitio certo para fazer a minha dúvida, em primeiro lugar agradeço qualquer tipo de ajuda/opinião.

Já alguns anos que deixei de ver canais por satelite pelo que estou completamente desatualizado, aliás a última box que tive foi uma metronic k-BOXsingle e era necessário por a chave à mão, só para se ter uma noção do tempo que já não uso este sistema, e depois da sportv ter mudado para nagra3 e ser uma complicação para puder ver os canais desisti na altura.

Acontece que agora penso que já será mais "fácil" e gostava de saber o que é necessário para puder ver esses canais, como qual a melhor box, para que satélite devo virar, etc.

Já estive a fazer o trabalho de casa e pelo que li a "Openbox x5 KD_P9000E_HD" é uma boa escolha em relação a qualidade/preço, mas gostava de ter mais ideias pois estou mesmo a zero neste momento e não me quero espetar na primeira coisa que veja.

Desde já e como disse no inicio agradeço qualquer ajuda e se não for aqui o sitio certo da minha dúvida peço desculpa.

Cumprimentos

Pedro Araújo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
é mt mais dificil do que na altura das keys............
agora sou eu que te pergunto tu com essa box só vés canais livres pk as boxes só por si nao fazem milagres,para que queres essa box ou outra?
 

peter_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas "avense", agradeço a tua resposta e é claro que tenho noção que com esta box não vou a lado nenhum.

Penso que ou não leste tudo que escrevi ou não percebes-te o que quis dizer, mas eu gostava de saber é neste momento o que é necessário para puder ver esses canais.

Cumprimentos

Pedro Araújo
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
loool
entao aderes a zon ou a meo até te posso facultar o nr de telefone desses operadores........

procura bem pelo forum antes de perguntares alguma coisa,mas procura bem...........
 

peter_cool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

Ok agredeço a tua ajuda e vou estar atento.

Cumprimentos

Pedro Araújo
 
Topo