• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas de ligação na X5/PC

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
confirmasse firmware muito mais estavel, muda de canal muito mais rapida, ligaçao a fonte mt mais rapida, mas com margem para melhorar ainda tem alguns atrasos para o tipo de processador que tem.. quanto ao desligar e ligar a box para td funcionar bem na minha so trabalha assim...
É preciso desligar a box na ficha depois de colocar o firm novo?? Era um pormenor que desconhecia
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
É preciso desligar a box na ficha depois de colocar o firm novo?? Era um pormenor que desconhecia

Boas...
A box desliga-se automaticamente depois de carregar a totalidade do firm, não percebo as duvidas...
MAIS
este firm mantém os dados (flores) e a lista intacta, uma GRANDE vantagem. Assim não é mais necessário carregar tudo novamente. Esta é uma melhoria.


Agora não resolveram o erro do "EXIT" quando se esta na lista de canais. Eu aqui também não consegui abrir o "redtube" ou xxx ou la o que queiram chamar, por mim na boa dou mais valor ao YOUTUBE...

Melhorias não vejo nenhuma de especial. Continua algu lento na troca de canais...
De resto tudo perfeito, cccam, YOUTUBE sempre a fundo, etc... :6_15_221:

Até agora estável 30W...
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas...
A box desliga-se automaticamente depois de carregar a totalidade do firm, não percebo as duvidas...
.

Então a duvida é que por 3 vezes que coloquei a firm, depois de reiniciar automaticamente, não me fazia a ligação a rede por ela, só deu quando cortei a corrente e voltei a ligar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Então a duvida é que por 3 vezes que coloquei a firm, depois de reiniciar automaticamente, não me fazia a ligação a rede por ela, só deu quando cortei a corrente e voltei a ligar
Estranho comportamento...
A sério, a minha a carregar este firm depois de reiniciar ficou tudo ok, logo a dar imagem e tudo. Perfeito...

Pois como ja referi, ficou lá tudo...
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Então a duvida é que por 3 vezes que coloquei a firm, depois de reiniciar automaticamente, não me fazia a ligação a rede por ela, só deu quando cortei a corrente e voltei a ligar

aqui faz o mesmo, depois de fazer a config do ficheito ele so fica activo caso desligue a box e volte a ligar....nao sei se sera da board ou da versao ou da teimosia da gaja...o que é interressa é que esta a rolar sem stress, um low cost a ter em conta
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Acabei de fazer mais uns testes e cheguei a conclusão que o firm tem um bug, porque a box fica com ligada ao pc apenas se retirar-mos a pen, mas com a pen inserida vou ao menu e fazer-mos a ligação manualmente ela abre o primeiro canal que tem e se mudar o canal fica logo sem rede...ja testei com 3 pens! Até ja coloquei o firm por boot inicial com o botão ok! Todos os dados que estavam ficam intactos e o resultado é sempre o mesmo.
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Acabei de fazer mais uns testes e cheguei a conclusão que o firm tem um bug, porque a box fica com ligada ao pc apenas se retirar-mos a pen....
Realmente não me expliquei muito bem e peço desculpa por isto. Mas no fim de colocar o mesmo firm por 4 ou 5 vezes com três pens diferentes já não sei se vale a pena colocar o firm outra vez...
A não ser que o problema não seja das pens...talvez seja dos dados que estão guardados na box, sei lá, alguma coisa corrompido...vou experimentar colocar o de 21/2, esse funcava bem.
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
1 Desta vez voltei a fazer o download de todos os ficheiros e usei uma porta usb directamente no pc para descarregar os ficheiros na pen (ontem inseria a pen no hub)
2 Voltei a colocar o firm 21/2 e a box trabalha 5* com ou sem pen de memoria, neste procedimento os dados foram todos inseridos novamente.
3 De seguida coloquei o firm de 27/3, todos os dados foram inseridos novamente, ou seja os ficheiros não ficam guardados na transição do 21/2 para 27/3
4 Tá tudo a trabalhar como deve ser :msnm_com_br007-03:
5 Agora perguntem-me qual era o problema...
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
1 Desta vez voltei a fazer o download de todos os ficheiros e usei uma porta usb directamente no pc para descarregar os ficheiros na pen (ontem inseria a pen no hub)
2 Voltei a colocar o firm 21/2 e a box trabalha 5* com ou sem pen de memoria, neste procedimento os dados foram todos inseridos novamente.
3 De seguida coloquei o firm de 27/3, todos os dados foram inseridos novamente, ou seja os ficheiros não ficam guardados na transição do 21/2 para 27/3
4 Tá tudo a trabalhar como deve ser :msnm_com_br007-03:
5 Agora perguntem-me qual era o problema...

o ficheiro k sacaste estava corrumpido

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
1 Desta vez voltei a fazer o download de todos os ficheiros e usei uma porta usb directamente no pc para descarregar os ficheiros na pen (ontem inseria a pen no hub)
2 Voltei a colocar o firm 21/2 e a box trabalha 5* com ou sem pen de memoria, neste procedimento os dados foram todos inseridos novamente.
3 De seguida coloquei o firm de 27/3, todos os dados foram inseridos novamente, ou seja os ficheiros não ficam guardados na transição do 21/2 para 27/3
4 Tá tudo a trabalhar como deve ser :msnm_com_br007-03:
5 Agora perguntem-me qual era o problema...
ERA DOR DE BARRIGA...

UM HUB na X5?????????????? Uma box com 2 portas e tu ainda precisas de mais????? :crazynew3::crazynew3::crazynew3::crazynew3:
Por vezes a malta complica depois dizem que não da, no teu caso era simples.. Viste. Com calma afinal deu.

Este é mais um exemplo...
 

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
o ficheiro k sacaste estava corrumpido

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
Possivelmente, mas também podia ser de estar a colocar as pens no hub onde tenho inserido a pen do rato, a pen do teclado e o comando com fios, se mexer o hub muito falha momentaneamente.
 
Última edição:

ECG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ERA DOR DE BARRIGA...

UM HUB na X5?????????????? Uma box com 2 portas e tu ainda precisas de mais????? :crazynew3::crazynew3::crazynew3::crazynew3:
Por vezes a malta complica depois dizem que não da, no teu caso era simples.. Viste. Com calma afinal deu.

Este é mais um exemplo...
Na x5 nao, é o hub que tenho no pc
 
Topo