• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko alien frezzes....

satlife

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
258
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um Amiko Alien8900 dos recentes e tenho com imagem E2 (HDMU) e com oscam versão 7884 no entanto de ± 10 em 10 minutos para a imagem e só volta se mudar de canal que será??

Da linha ou net não é uma vez que tenho uma DM800 com CCCam e funciona a 1000%.

Qual a melhor versão de soft para este deco?? qual a melhor versão de oscam/config para usar??
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
se é uma duvida é para postar nas duvidas...tópico movido...

eu tenho uma igual e com a ultima oscam que aparece nos plugins não tenho freezes...
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Vai ao tópico "HDMU congela-se" aki nas dúvidas, é um problema que estamos todos a tentar descobrir...

Vamos nos juntar todos pra descobrir..
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tens q ver o teu log para tentares perceber o que acontece qd a imagem para. Eu nestas boxes recomendo (e em qualquer q funcione como cliente) ter pelo menos duas linhas de dois servidores e IPs diferentes qd não existe nenhum card local na propria rede, pq se existir um card local na rede não é necessario net para nada.
as linhas q tas a por na amiko são as mesmas q tens na DM? tens as duas ligadas ao mesmo tempo? pergunto isto pq se apenas és "cliente" não podes ter a mesma linha em duas boxes (a menos que o servidor te aceite, mas por norma é apenas aceite uma ligação ao servidor)

eu preparei duas para um amigo q trocou umas velhinhas q tinha e fica vários dias ou semanas on (pois ele nunca as mete em standby q ja estou farto de dizer, "nao tas a ver tv mete em standby") e as vezes q alguma das boxes bloqueou é pq ficou sem net nesse momento e mesmo assim nao bloqueiam as duas, é apenas uma delas aleatoriamente
 
Última edição:
Topo