• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falta a encontro e escapa da morte

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Alberto Silva tinha combinado sair com os amigos Tiago Brandão e Fernando Silva, mas preferiu ficar em casa à lareira.

Sem saber, o homem escapou à tragédia que anteontem vitimou os dois homens, de 57 e 49 anos, quando passavam na EN224 em Várzea, Arouca. Um deslizamento de terras lançou o carro onde os dois amigos seguiam para o rio Arda.

Alberto só soube da morte dos amigos perto do meio-dia, duas horas e meia depois do trágico acidente. Ficou em choque, completamente devastado.

"É como se tivesse morrido com eles no acidente. Eram meus amigos de infância e com eles morreu um bocado de mim", diz o homem, sem evitar as lágrimas ao lembrar a tragédia que lhe levou os amigos.

Alberto ainda não consegue explicar por que não foi com os dois amigos à vila de Arouca, como habitualmente fazia aos domingos e feriados. "Algo me disse para ficar em casa. Não consigo explicar", acrescenta o homem.

O acidente ocorreu pelas 09h30 de anteontem, quando os dois amigos foram atingidos por um deslizamento de terras e pedras e arrastados para a rio, a cerca de 50 metros da estrada. Tiago, o condutor, ficou dentro do carro submerso. Fernando foi levado pela corrente. Foi encontrado já sem vida, a cerca de um quilómetro à frente do local onde o automóvel caiu.

A família das vítimas exige o apuramento de responsabilidades, já que este não foi o primeiro deslizamento de terras naquele local.

cm
 
Topo