• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para actualizar tomtom one

murof

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Tenho um tomtom one que estava na gaveta há uns tempos, agora liguei-o e não me dá para inserir novas moradas/endereços, só navega para os locais favoritos.

Preciso uma ajuda para colocar um novo Navcore(o que tenho é o 6xxx)


obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa Tarde

Tenho um tomtom one que estava na gaveta há uns tempos, agora liguei-o e não me dá para inserir novas moradas/endereços, só navega para os locais favoritos.

Preciso uma ajuda para colocar um novo Navcore(o que tenho é o 6xxx)


obrigado


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

murof

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa tarde

Apresentação???

eu estou registado neste forum há anos, e na devida altura segui todos os passos, tive algum tempo sem aqui vir sim, mas quando voltei o meu nome de usuario e password são os mesmos, nao sei porque mas vou-me apresentar outra vez


cumps
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boa tarde

Apresentação???

eu estou registado neste forum há anos, e na devida altura segui todos os passos, tive algum tempo sem aqui vir sim, mas quando voltei o meu nome de usuario e password são os mesmos, nao sei porque mas vou-me apresentar outra vez


cumps

estarás a falar de algo que já fizeste , eu não o sei agora, há mais de meia dúzia de anos ... a julgar pelos posts que aqui tens, decerto não foste nenhum elemento a que se possa chamar participativo , muito longe disso mesmo , pelo que não sabendo pq vais apresentar-te , de forma contrariada o fazes, nota-se isso ...
acho deveras engraçado quando pessoas há , que vêm aqui 1 VEZ por ano, tu nem isso, para pedir ajuda e ainda ripostam a:shy_4_02: uma ou outra situação que mesmo básica os aflige muito ...
 

murof

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Já fui muito participativo sim, nao aches graça porque já queimei aqui muita pestana a ainda tu nao andavas por cá, nao sei porque os posts ficaram a zero, no tempo dos ouralis mirage etc....ajudei muita gente e também fui ajudado. Mas a vida os filhos e a falta de tempo nao permite a que aqui venha com a frequência que queria

de qualquer forma obrigado pela ajuda

cumps
 

murof

GF Bronze
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Resolvido, obrigado pela ajuda

tomtom a bombar 5***** navcore 9.061 mapa iberia

Sr. Moderador billshcot quando quiser pode apagar o tópico, já que não vai ajudar/esclarecer em nada quem tiver duvidas.....


:36_2_51:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nunca apagamos topicos nenhuns
 

JoaoLra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas!

Tenho um TomTom One 8.012 GPS v.1.21 e mapa iberia v865.3259 e queria actualizar mas nqo tenho o software navcore nem nada "comprado"... Será que alguém me pode enviar esses "dados"?

Obrigado

Joao Lra
 

hootik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,
TEnho aqui um TOMTOM One (4N00.005R) de um amigo meu, mas não tinha cartão e não tenho nenhum mapa instalado portanto, e com os meus conhecimentos muito limitados não consigo ver a versão no navcore.
Isto provavelmente preciso de ser de raiz, Navcore, mapas e tratamentos para os ditos...
Se me derem uma ajudinha agradeço

Obrigado e cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Aqui no forum tens o material diponibilizado para saber como fazer isso.
A secção tomtom tutoriais não foi feito só para encher o forum.
 

rafaelvilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Oi colega, eu me apresentei no forum e gostaria que vc me ajudasse, eu não consigo atualizar TT xxl 350s Canada 310, eu fui atualizar no site da TT e deu um erro no backup e agora nao consigo fazer funcionar, eu ja coloquei o mapa 905.4754 e o 4757 e sempre da erro no meta. vc pode me ajudar pancadas? Abraço
 

hootik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta Pancadas...
Eu já pesquisei nos tutorials mas não me consegui orientar, daí ter pedido ajuda. Se não for pedir muito podias-me só colocar links das threads para me orientar.
Desde já Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens o video como atualizar os tomtom para iniciantes, ai explico como podes ver o navcore do teu gps, passa assim colocar 1 mapa compativel.
Vou te enviar o material se quiseres atualziar.
 

rafaelvilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado desde já por tentar me ajudar. Qual video? Eu não tenho esse video, desculpa a ignorância amigo. Eu quero sim que vc me explica, eu to perdido aqui, quando eu executo o FastActivate mostra que não tem vozes e nem o mapa e apenas o meta apareceu. Eu não sei ainda o mapa certo, deve tá aí o meu erro.
 

hootik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Não, lamento mas não...aguarda mais um pouco, pode surgir uma resposta entretanto.
 

rafaelvilares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pancadas eu só fui ver, me dar conta da sua msg com o video ontem, eu esqueci de olhar a caixa de entrada, já te agradeço, eu andei fuçando e consegui atualizar fazendo os procedimentos e usando o programa fastactivate com o mapa 905 4754 e consegui fazer uma simulação aqui agora, com certeza não deve estar com os radares e não entendi muito bem como fazer o procedimento vc pode me ajudar? e queria saber se posso colocar esse mapa que veio na sua msg o 910? se puder é só copiar esse mapa pro navcor e usar o programa pra desbloquear ne? Desculpa incomodar colega. Abraço
 
Topo