• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Red Team ou Openmips?

jobeta80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, o que é que opinam das imagens Red team e Openmips!

Qual a melhor? Qual a mais fiável? Que imagem realmente preferem e porque?

Cumprimentos.
 

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Eu tenho Uma Gigablue solo com a imagem Red Team de 21-12-2011 e o que posso dizer da imagem é que é muito estável como server, rápida na mudança de canal incluindo aquando muda de satélite tem pequenos bugs como por exemplo: um video youtube que seja em HD a box fica com o ecrã verde de erro e reenicia, mas como o que é desejado ela faz, não troco, "equipa que ganha não se mexe".
Também espero feedback de outras imagens para conseguirmos chegar a uma conclusão de qual a melhor para as pretensões de cada um.
Cumps.
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Também tenho a Red Team HDF na Giga 800 SE, já vem com os emuladores instalados, colocas o cccam.cfg e uma lista de canais actualizada e está a bombear, não precisas te chatear muito e até agora tem funcionado bem, tem um pequeno bug na instalação do HDD que ainda não consegui contornar, mas também ainda não perdi muito tempo com isto. Mas qualquer dia tenho de experimentar a openmips, já ouvi falar bem dela...
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Eu tenho na minha quad a Openmix 2.0 mas quero agora colocar um Oscam e nao sou capaz.
No entanto axo uma boa imagem,ja tive na giga SE a Open AAF e tambem gostei,mas este Mix parece a ser melhor.
 

luiscovas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2010
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Boas, eu atualmente tenho openrsi na giga quad, tinha a AAF mas ultimamente estava a ter uns problemas na cccam, as vezes ficava inativa sem eu saber porque, por isso agora estou a testar a openrsi.
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Aqui, OpenMips 2.0 numa 800SE ... super estável, só reinicio a box quando a actualizo (as actualizações são diárias) ... a única desvantagem é termos de instalar as cams manualmente... É importante salientar que muitas das imagens disponíveis por aí são baseadas em openmips, isto quer dizer que, mudam a skin... instalam umas cams... adicionam uns feeds extra, e chamam-lhe outra coisa qualquer... são na verdade OpenMips "Xuning" ... nada como testar várias e tirares as tuas conclusões =)
 

azinhaga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2011
Mensagens
185
Gostos Recebidos
0
Já experimentei um pouco de tudo para gigablue solo e para a minha máquina ainda não encontrei melhor do que a Red Team. Super estável a funcionar com Cccam.
Só funciono com esse emulador.

Cumprimentos
 
Topo