• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ola a este Grande Forum

latino_sky

GF Bronze
Entrou
Jan 18, 2013
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Muito bom dia a todo o pessoal deste forum. Espero que tenham todos tido uma linda pascoa com a familia e que tenho corrida tudo como todos desejaram.
Tb queria aproveitar para me apresentar pk penso que nunca o fiz como devia ser. Porisso espero que nao me levem amal.

Espero que no futuro que possa aprender aki muito pk realmente voces aki sao 5 estrelas.
Espero que mais cedo o mais tarde tb possa ser util a este forum e claro poder ajudar a quem percisa e claro tb ser ajudado.

Porisso deseijo aki uma boa semana a todos.

Ate breve

latino_sky (r.filipe)
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.


Cumps.
Marcado
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo latino_sky
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Muito bom dia a todo o pessoal deste forum. Espero que tenham todos tido uma linda pascoa com a familia e que tenho corrida tudo como todos desejaram.
Tb queria aproveitar para me apresentar pk penso que nunca o fiz como devia ser. Porisso espero que nao me levem amal.

Espero que no futuro que possa aprender aki muito pk realmente voces aki sao 5 estrelas.
Espero que mais cedo o mais tarde tb possa ser util a este forum e claro poder ajudar a quem percisa e claro tb ser ajudado.

Porisso deseijo aki uma boa semana a todos.

Ate breve

latino_sky (r.filipe)
A gente nâo leva nada a mal ,igualmente e obrigado pelos votos de boa páscoa ,bem vindo ,já agora de que terra é ? ,andamos a fazer um concurso ,tipo;
Qual a cidade lusa com mais users :Hee: Tou a renar hehehe:Hee:
Boa estadia nesta casa :espi28::espi28:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
olá companheiro és sempre bemvindo desde que cumpras as regras.
 
Topo