• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hulk critica comportamento "intolerante e racista" de adeptos do Zenit

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
O avançado brasileiro Hulk mostrou-se, esta segunda-feira, indignado com o "comportamento racista e intolerante" de alguns adeptos do Zenit São Petersburgo, que em dezembro pediram aos responsáveis do clube que não contratassem futebolistas negros.

"Penso que estes adeptos não compreendem a cultura dos outros. Eu respeito todos os jogadores independentemente da sua raça ou orientação sexual", afirmou Hulk, em declarações à agência R-Sport.

Hulk, que em setembro de 2012 se transferiu do F. C. Porto para a equipa russa por 60 milhões de euros, afirmou que os adeptos que "insultam jogadores devido à sua cor de pele ou opção sexual simplesmente não pensam".

O jogador, que teve uma adaptação complicada no Zenit, garantiu que se sente mais seguro na Rússia do que no Brasil.

"Não fico preocupado quando a minha mulher e o meu filho saem. A segurança é algo muito importante e no Brasil ainda é um problema", afirmou o jogador à agência russa.








JN
 
Topo