• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentacao

Ipedra

GF Prata
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boa tarde

aqui me apresento a todos no forum, sou o Ipedra,

venho cá para aprender e trocar ideias sobre vários temas sobre os quais me interesso.

é um pouco chato nao poder responder a PM' sem ter 10 post's


obrigado


Ipedra
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo Ipedra
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

Ipedra

GF Prata
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
obrigado espero poder contribuir para este forum :)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
E nâo será um pouco chato ,estarmos sempre a dizer para que se apresentem com uma certa dignidade .se isto tem algo de apresentaçâo ,resta saber o quê
Nós amigavelmente sugerimos :
:left:http://www.geralforum.com/board/21/85593/apresentacao-sugestao.html
Mas sâo muito poucos os que fazem uma bela apresentaçâo ,vêm só numa de ser desenrrascados e depois ó abre que se faz tarde ,por isso tem que postar 10 vezes ,aproveite e poste bem pois deve ser as únicas 10 vezes que vai postar ,até conseguir o que quer
 

Ipedra

GF Prata
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
boas,

eu por acaso nao costumo postar muito porque a cabo pro ser uam pessoa que usa o searsh e não tem de fazer um post a perguntar como e que se repira. por acaso este forum ja me ajudou bastante e kause tudo o ke sei sobre cs veio daki. apenas andei a ver os post dos outros e arranjei solucoes para mim proprio.

Acredito que muito boa gente xega r egista.se pergunta o que quer e xau ate amanha. por esse ponto compreendo o porque dos 10 post, e no meu desabafo so adjectivei como "chato" um pequeno incomodo.


Quanto ao post de apresentacao sou muito sincero numca encontrei muita ultilidade nesse tipo de post, mas como faz parte das regras de 90% dos forums ha que cumprir ou entao fica-se a porta.

cumps,
Ipedra
 

marcado

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Bem vindo a esta casa e que te sintas bem e á vontade
junto de nós.

Cumps.
Marcado
 
Topo