• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda GPS GO 930

jose01

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Alguém me da umas dicas para actualizar o mapa do meu GPS Go 930
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Alguém me da umas dicas para actualizar o mapa do meu GPS Go 930

em princípio e para teres o «software» mais recente para a máquina (tipo Sistema Operativo), liga o GPS ao Tomtom HOME2 (download gratuíto no site da Tomtom) e vê se ele te propõe a instalação de um novo Navcore (é grátis, caso exista)

depois desta actualização partes então para a instalação do mapa , mas não referes qual queres :shy_4_02:

depois deves dar uma vista de olhos, sobre os tutoriais [ TT ] , para ficares ciente de como actualizar e/ou com que material
 

jose01

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Amigo billshcot este fim de semana tentei estalar no meu GPS GO 930 um mapa 905.4800 ibéria não consegui, depois tentei o 905.4754 fazia tudo direitinho substituía o mapa no cartão e o meta e activava com o FastActivate metia o cartão no GPS e nada dizia que o mapa não dava para este GPS mas tabela compatibilidades diz que da 8.332 para o meu GPS
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Amigo billshcot este fim de semana tentei estalar no meu GPS GO 930 um mapa 905.4800 ibéria não consegui, depois tentei o 905.4754 fazia tudo direitinho substituía o mapa no cartão e o meta e activava com o FastActivate metia o cartão no GPS e nada dizia que o mapa não dava para este GPS mas tabela compatibilidades diz que da 8.332 para o meu GPS

bem... para o 905_4800 esse navcore dá perfeitamente , mas já no que ao 905_4754 diz respeito, esse navcore é incompativel[insuficiente] já que para este mapa , precisas de uma versão 9.1xx ou superior

entretanto vê se o fast que estás a utilizar é recente e/ou s ejá contempla os mapas que queres instalar, da versão 905_xxx
 
Topo