• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beira-Mar – «Tenho a certeza que Costinha vai salvar o Beira-Mar» - Majid Pishyar

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Pishyar3.jpg




Em cinco jogos no comando da equipa, Costinha ainda não venceu e os aveirenses continuam mergulhados na última posição do Campeonato. Porém, o líder da SAD, Majid Pishyar, mostra total confiança no treinador.

«Costinha está a cumprir com as suas responsabilidades. A qualidade do jogo melhorou, disso não há dúvidas. Pelo que tenho visto e pelas informações que vou recebendo, ele é o homem certo. Jogámos muito bem contra adversários difíceis, mas fomos vítimas de decisões erradas dos árbitros, o que, obviamente, teve um impacto negativo sobre a equipa. Espero e acredito que Costinha saboreie a sua primeira vitória já no próximo jogo. Tenho certeza de que ele vai salvar esta equipa», afirmou o dirigente, em declarações prestadas no
site do clube aveirense.

Com a derrota caseira no passado sábado, frente ao Olhanense, o Beira-Mar ficou a quatro pontos da linha de salvação. No entanto, Majid Pishyar acredita na capacidade da equipa: «Estamos num momento complicado, mas acredito que vamos conseguir dar a volta, como aconteceu na primeira metade do campeonato, numa fase também de dificuldade. É agora que temos de conseguir reagir, porque a equipa tem qualidade e já o demonstrou.»


111.png
 
Topo