• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson e IKS

savage_boy

GF Bronze
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas a todos

Alguém me sabe dizer se os Ferguson Ariva tem funcionam em IKS??

Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Depende do modelo em causa...

Para que sat pretendes?
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Amigo RVanjo.Por falar em IKS,foi uma coisa que ja reparei nos Ariva,o meu é o 250,tem lá o sitio para IKS mas quando ligo não acontece nada.Será preciso fazer alguma coisa?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo RVanjo.Por falar em IKS,foi uma coisa que ja reparei nos Ariva,o meu é o 250,tem lá o sitio para IKS mas quando ligo não acontece nada.Será preciso fazer alguma coisa?

Eu não conheço o funcionamento...

Mas existe modelos nas arivas que "vem preparadas" segundo li.
Mas não estes modelos mais falados por aqui.
 

jonas27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
meu ariva 102e com soft._20130510_V1.23B2_patch.abs tem a opção iks, vou pesquisar para tentar testar, se aguem puder dar uma mão melhor, tou verde na matéria
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
É como diz o RVanjo ,os modelos (dekos) já vêm preparados...

Tantas tentativas realizadas para o sistema IKS e não consegui entrar...então o entusiasmo cresceu quando vi um modelo (deko ) a "bulir" sem linha paga...

Qualquer dia temos por aí um fabricante que nos pode dar essa chance nos Ariva , só que o nome não será este .

Mesmo comprando um deko destes a "bulir"em IKS , compensa , desde que a situação dure pelo menos até um ano .

O problema , é que o IKS não é garantido , é falível .

Tanto pode durar um ano , um mês ou um dia...

Mas...só o prazer de ter a linha grátis , também dá que pensar.

Quem se meter no sistema , tenha em atenção em verificar se o recetor tem viabilidade para futuras soluções .

Mas que dá raiva , ai isso dá .
 

SKATER

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Amigos garanto vos que os 102 estão a funcionar com IKS. Os outros ainda não testei
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Amigos garanto vos que os 102 estão a funcionar com IKS. Os outros ainda não testei

Já que garantes então explica como se faz.Porque se dá no 102 muito provávelmente dá nos outros.Vê isso e diz alguma coisa,vamos ajudar quem precisa.Abraço.
 

SKATER

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
amigos então é ir a ferramentas - atualização de rede - iks - tecla vermelho - por em iks e depois ligar - desligar e ligar novamente o recetor e já funciona
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
amigos então é ir a ferramentas - atualização de rede - iks - tecla vermelho - por em iks e depois ligar - desligar e ligar novamente o recetor e já funciona

Então o que se poe em:

Connect ID e Utilizador ?
 

SKATER

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
mas se retirares as linhas em CCCAM e NEWCAMD ele recebe através de IKS
 

SKATER

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Se retirares ou desligares as linhas em cccam ou newcamd
 
Topo