• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ultima Hora – Site da ACAPOR KO

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Depois do fecho dos sites Né & Miguelito , PDCLinks e OXE7 a ACAPOR ficou “debaixo de fogo” . Para a ACAPOR, os sites piratas subsistem devido ao aparente anonimato que a Internet confere aos que, ganhando dinheiro, subvertem toda uma indústria e queimando pelo caminho milhares de postos de trabalhos.

Neste momento o site da ACAPOR encontra-se indisponível e ainda não há informações sobre o que se terá passado.


acapor.jpg

Quem tentar aceder hoje ao site da ACAPOR, recebe a seguinte informação:

acapor_01.jpg

Até ao momento ainda não há informações sobre o que se terá passado, mas há rumores que o site da Associação tenha sido atacado.

Vamos acompanhando a evolução dos acontecimentos...
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Relativo ao que a ACAPOR está a fazer, estou de acordo se os sites referidos estiverem a ganhar dinheiro à custa de produtos certificados e com direito de autor..

Da mesma forma que os Payserver que existem por aí a ganhar dinheiro, estou contra isso..

Agora se o site for de partilha de informação sem custos, Já estou a favor de uma internet livre e contra o fechos dos sites..
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
ele ainda resiste..... -ne-miguelito.net-
Ao menos dá-nos bola _:Futebol:
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Atenção as imitações.

Nota Importante: Qualquer pedido de ajuda/donativo fora destes domínios ne-miguelito.com ou ne-miguelito.info é fraude, pois não gerimos mais nenhum domínio além destes... e não vamos voltar, por isso pedimos para terem cuidado com o phishing (sites que se fazem passar por nós)...

ele ainda resiste..... -ne-miguelito.net-
Ao menos dá-nos bola _:Futebol:
 
Topo