• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel Astra 12/2010 GPS CD500

ericeira69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todo o pessoal do GFORUM.
Quando puderem precisava de uma ajudinha vossa.
Tenho um Opel Astra de Dezembro 2012 (WO.........B...........) e gostaria de saber se alguem tem o mapa actualizado do GPS. Tenho o original que diz CD 500 NAVI (versão 2010/2011).
Antes de mais, obrigado pela atenção e pela ajuda.
Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Atualizado so a pagantes, pois essas mapas agora vem protegidos e ´so rolam nas viaturas originais.
Aqui tens para ver ao certo o que existe para essa viatura.
Código:
http://www.navigation.com/Opel-Astra-2011-Opel-CD500/opel-vauxhall/catalog/pt_PT/EUR/
 

ericeira69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boa tarde...
Obrigado pela resposta tão rápida.... È pena que não se arranja nada por aí. Se houver novidade ou se souberes uma maneira de arranjar o mapa atualizada diz-me se faz favor.
Obrigado e abraço
 

Alex88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Comprei uma Astra Cosmo Sport Tourer, importada da Alemanha e veio com o CD 500 NAVI com a versão 2010/2011, mas não sei porque quando ligo o GPS ele não me encontra quase ruas e estradas nenhumas e dis-me em portugues que estou numa estrada não digitalizada... O GPS consegue ver que estou na zona de oeiras de sintra, em lisboa etc, mas não reconheçe quase estradas nenhumas o que não é normal não acho que possa ser de estar desatualizado pois já deveria ter quase todas as ruas e estradas.

Sabe como posso resolver o problema?

Cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Certamente o cd que isso traz só tem a alemanha, por isso não tem ruas aqui em portugal.
 

Alex88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pois também me pareçe que sim. Quando vou às configurações de navegação existe um item que é acrescentar/remover dados. e nesse item só apareçe alemanha que ocupa quase metade da capacidade do CD. Existe alguma forma de inserir novos mapas nesse mesmo cd ou terei que comprar um com os mapas de portugal? Só consigo comprar isso na Opel?

Agradeço e aguardo respostas.

Cumprimentos
 
Topo