• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko alien 8900

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Boas, recebi uma amiko 8900, gostoria de saber quais os primeiros passos a dar para meter Enigma2 nesta box.
Desde já agradeço a vossa ajuda.

satjoca
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas, recebi uma amiko 8900, gostoria de saber quais os primeiros passos a dar para meter Enigma2 nesta box.
Desde já agradeço a vossa ajuda.

satjoca
boas
os primeiros passos a dar é leres os manuais.
 

satjoca

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
1
Boas, obrigada pela resposta este manual já o tinha em meu pode quando perguntei os primeiros passos foi pelo seguinte.
Tinha um alien duplo tuner Enigma2, fiz as atualizações em spark da mais antiga até a mais atual.
Ao meter o enigma 2 simplesmente não corregou a imagem fiz varias tentativas até que receptor nunca mais deu sinal.
Display ficou tudo a zeros, tive que reclamar a fabrica agora não quero correr os mesmos riscos.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boas, obrigada pela resposta este manual já o tinha em meu pode quando perguntei os primeiros passos foi pelo seguinte.
Tinha um alien duplo tuner Enigma2, fiz as atualizações em spark da mais antiga até a mais atual.
Ao meter o enigma 2 simplesmente não corregou a imagem fiz varias tentativas até que receptor nunca mais deu sinal.
Display ficou tudo a zeros, tive que reclamar a fabrica agora não quero correr os mesmos riscos.

Boas
se seguiste os passos do manual e não conseguiste isso pode ser da pen tenta com outra.
 
Topo