• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto derrota Rio Ave e qualifica-se para a final da Taça da Liga

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
O FC Porto qualificou-se hoje para a final da Taça da Liga de futebol, depois de derrotar o Rio Ave, por 4-0, no Estádio do Dragão, juntando-se ao Sporting de Braga no encontro decisivo.

O colombiano James Rodriguez, aos 57 minutos, inaugurou o marcador, na marcação de uma grande penalidade, da qual resultou a expulsão do guarda-redes Oblak - portista Izmailov também foi expulso aos 90+2 -, seguindo-se golos do brasileiro Fernando (72), do belga Defour (83) e do francês Mangala (90+4).

Os «dragões» chegam pela segunda vez à final da Taça da Liga e vão defrontar o estreante Sporting de Braga a 13 de abril, no Estádio Municipal de Coimbra.
Diário Digital / Lusa
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aproveitam assim estas equipas para as humilharem ,o rio ave em 2 jogos seguidos leva com 10 golos ,o beifica e estes lá fôra borram-se todos ,aqui sâo os maiores ,é isto que me mete raiva no futebol luso ,deviam de ter vergonha na cara .
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Eu como socio e portista foi uma grande vergonha de jogo ontem

o treinador e o levezinho ja deviam levar um grande chuto
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Rui nota bem amigo ,nâo é o Porto ou o Benfica espetarem cabazadas nas equipas fracas ,eu queria ver éra nos grandes europeus ,que nem com uns pequenos europeus se aguentam ,cá é uma fartura de golos ,saíram duma grande competiçâo por culpa do vitorzinho ,o lefresquinho veio pra xular mais uma equipa luza ,no Brazil nem dado o querem ,aqui foi uma cegueira entre Sporting e o Porto ,é um falso e traidor ,aliás todos os que estâo no porto e éram do sporting ,que mostram ,que jogam ,nadinha de nada o Pinto a Costa dá-lhes o arroz ,onde eles se foram enfiar ,o homem nâo brinca em serviço é o melhor dirigente desportivo que conheço até á data ,isto falando agora a sério ,tomara eu ter um dedo só do Pinto da Costa no Sporting ,a ver se aquilo nâo mudava muito rápido
 
Topo