• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firmware tv led philips 42PFL3507H/12

lagarto67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, gostaria de saber se existe algum firmware alternativo para este tv led, porque acabei de comprar um na mediamarket(399) mas fiquei surpreendido quando tentei ver um filme por usb e apareceu uma mensagem a dizer que não suportava avi. fui pesquisar e vi que só reproduz mpeg4. É tambem smart tv mas só dá para ir ao youtube. Será que existe firmware para fazer um upgrade. Obrigado e um abraço.
 

pinokio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Nao existe qualquer outro software e nao experimente colocar software de outro modelo porque vai corromper a mainboard .
 

lagarto67

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ok. Lancei este tópico porque tenho um lcd LG que não tinha player mas consegui arranjar um firmware compativel que desbloqueou essa função e agora vejo filmes através de uma pen. Obrigado na mesma.
Nao existe qualquer outro software e nao experimente colocar software de outro modelo porque vai corromper a mainboard .
 
Topo