• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Defour já pensa no SC Braga

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
defour7.jpg


Defour já pensa no SC Braga

Steven Defour voltou a merecer a confiança de Vítor Pereira e, desta feita, retribui com um golo, o terceiro dos dragões no triunfo sobre o Rio Ave que valeu o acesso à final da Taça da Liga.

O médio internacional belga, que tem sido aposta regular do técnico portista, voltou a pisar terrenos mais adiantados, mas confessou estar perfeitamente confortável no desempenho dessas funções.

«A minha paixão é jogar futebol. Jogo onde o treinador quiser e não tenho problemas em assumir funções diferentes daquelas a que estou habituado se ele assim o entender. Sinto-me bem em qualquer posição e só quero continuar a ajudar o FC Porto», afirma o camisola 35 dos bicampeões nacionais, que apontou frente aos vila-condenses o terceiro golo da conta pessoal em 2012/2013.

«Estou feliz pelo golo, que dedico à minha namorada, e pela vitória que nos permitiu chegar a uma final que queremos ganhar», sublinha Steven Defour, que antevê dificuldades nos duelos que se seguem com o SC Braga.

«São jogos diferentes e, agora, estamos concentrados no do campeonato. Sabemos que o SC Braga é uma grande equipa, mas estamos preparados», conclui.

Fonte: A Bola
 
Topo