• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: Beto pode render mais um milhão

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
beto3.jpg


Beto pode render mais um milhão

Em janeiro, no fecho da janela de transferências de inverno, Beto rumou a Sevilha, mediante empréstimo bracarense com validade até final da época.

Dois meses e uma semana depois de confirmada a mudança, o internacional português assume-se como dono da baliza da equipa andaluza.

Em declarações à Imprensa espanhola, Beto abriu as portas à continuidade no Sevilha. «Gosto das condições e dos colegas que tenho aqui e gostava muito de ficar. Palop?

Encontrei um jogador de grande caráter, qualidade, com muita experiência e que respeita o meu trabalho, tal como eu respeito o dele. Trabalhamos bem juntos.

Independentemente de jogar o Palop ou o Beto, o importante é que o Sevilha ganhe», expressou.

Para que conste: se o Sevilha exercer o direito de opção de compra de Beto entrará mais um milhão de euros nos cofres bracarenses.

Fonte: A Bola
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Excelente negócio para o Sporting de Braga :espi28:
 

TopKalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Foi pena o Porto não o ter aproveitado bem :eek:
 
Topo