• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação - El_Carocho

El_Carocho

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas!

Sou o El_Carocho! Já me tinha registado à algum tempo, mas por uma razão o ou por outra, deixei de consultar o fórum.
Re-encontrei o fórum na busca de informações acerca de GPS.

A ver se passo mais por cá, até porque tem muuuita coisa!



Cumps!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
É !!! De certeza ! Nâo acho ,acho é que ficou com um caroço atravessado na garganta ,neste caso nos dedos ,desde 2007 e já lá vai 6 biscas e encontrou o forum por GPS ,estranho acho ,bem mas isto á de tudo ,menos isto ,ora veja
:left:http://www.geralforum.com/board/21/85593/apresentacao-sugestao.html
Provavélmente muita coisa mudou desde 2007 para cá ,quem sabe.
 
Última edição:

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo El_Carocho
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

El_Carocho

GF Bronze
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas!

Antes de mais, obrigado a todos pela recepção!

Zé Metal & Company, true story - não me lembro pq me registei à anos atrás... Qd me fui registar ontem, é que vi que o meu mail já estava resgistado! :unfair:

Desta vez, sei que encontrei o forum, pq andava à procura de informação acerca de GPS's. Mas apercebi-me que há aqui muuito mais do que isso!

A propósito, só para completar:

O meu nome é Tiago, vivo em Setúbal, e o que faço da vida? Vendo droga - de forma legal! :bfuf:
Objectivos? De momento, colocar o mapa de Itália no meu TOMTOM...
Expectativas? Com tanta informação por aqui está... respondo daqui a algum tempo!

Cumps!

PS: O "Boas" é inevitável!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ora viu como é fácil ,barato e dá milhôes ,bem vindo entâo ao forum Tiago ,nâo fique mais 7 anos em stand by ,participe mesmo depois de concluir o que pretende
Abraço

Assim honrra este fado \cançâo do Severino :espi28:
 
Topo