• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Reutilizar" meobox satelite

Tilotolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!

Confesso que não estou muito por dentro destes assuntos e sou novo por aqui, daí este post...
Recentemente passei do serviço meo satélite para meo terrestre. Porém, fiquei com as 3 box's satelite da meo. Os dois sistemas ainda funcionaram em simultâneo durante algum tempo, mas entretanto (obviamente) desativaram os cartões.
Existe alguma forma de os "reativar" ou comprar outro cartão que funcione com estas box's? Já li qualquer coisa acerca dos netcards, mas não sei exatamente o que é preciso para por o sistema a funcionar.
Desde já agradeço os vossos esclarecimentos!

Cumps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Só te posso responder em relação à utilização das Meobox como receptores de canais livres e a resposta é não. A questão dos netcards e afins não é para aqui chamada. Há um local próprio para esses assuntos.

DX2
 

Tilotolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Só te posso responder em relação à utilização das Meobox como receptores de canais livres e a resposta é não. A questão dos netcards e afins não é para aqui chamada. Há um local próprio para esses assuntos.

DX2

Se percebi bem, as meobox não passam de grandes pisa-papeis, é isso?

Será que me podem dar alguma orientação para "o local próprio para esses assuntos"?
 

Tilotolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0


Continuo leigo na matéria...
Estive a ler o tópico dos netcards e fiquei com a sensação de que as meobox's continuam a ter utilidade. Pelo que percebi é onde se coloca o netcard. A diferença é de que é necessária uma outra box (Dreambox ou algo do género)...
Correto?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Continuo leigo na matéria...
Estive a ler o tópico dos netcards e fiquei com a sensação de que as meobox's continuam a ter utilidade. Pelo que percebi é onde se coloca o netcard. A diferença é de que é necessária uma outra box (Dreambox ou algo do género)...
Correto?
Como disse o DX2 e muito bem, aqui nao é o local certo para discutir assuntos relativos à Net Card.
Deixa as tuas Duvidas/comentarios aqui : NetCard
Eu propria tambem procuro comprar a dita Net Card mas nao está facil.
Tudo leva a crer que estarà descontinuada.
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas

As netcards estão um pouco descontinuadas porque hoje em dia já existe muitas boxs com cccam a low cost, o preço de uma netcard nova é quase o mesmo de uma box hd, mas ainda se encontram usadas à venda aqui no forum:

Receptores e Material Satélite

Cumprimentos
 

Tilotolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas

As netcards estão um pouco descontinuadas porque hoje em dia já existe muitas boxs com cccam a low cost, o preço de uma netcard nova é quase o mesmo de uma box hd, mas ainda se encontram usadas à venda aqui no forum:

Receptores e Material Satélite

Cumprimentos

CCcam?

Passei do serviço satélite para terrestre, tenho assinatura net, telef e tv da OEM mas tenho a parabólica instalada e as 3 box's satélite arrumadas (duas grandes e uma mais compacta). Qual seria o mais lógico no meu caso e o equipamento necessário?
 

Tilotolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não quero partilhar nada... Quero é ter mais canais em mais televisões e não só em duas...
Não é possível ter os dois sistemas a funcionar em paralelo?
 

texas123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2012
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
'sas box tem uma saida auot coexial e ligas isso a tua rede coexial e tens o mesmo canal em tdoas as tv's
 

Tilotolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ja tenho... Mas tenho que ver o mesmo canal em toda a casa...
Queria, se possível, manter o sinal terrestre e acrescentar o satélite (já que tenho todo o equipamento instalado...).
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Bem, tudo o que dizia respeito à questão inicial já foi respondido. Para outros assuntos, como netcards e CS, é favor abrir tópicos nas respectivas secções.

DX2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Este tópico já foi para la do titulo e secção, é tópico com assunto de feira.

Depois os moderadores têm mau feitio.
Le muito, pois existe ai info para dar e vender.

Obrigado.
 
Topo