• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

rbccv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, chamo-me Bernardo Vasconcelos moro no Funchal e sou técnico de Informática.

Embora o meu TomTom, assim como o meu registo aqui já tenha uns anitos, só agora é que estou a tentar atualizar os meus mapas, por isso pode dizer-se que sou novo nisto.

Tenho um GO 930 e queria atualiza-lo com mapas mais recentes. Já estive a ver alguns tópicos deste fórum, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Espero poder esclarecer as minhas dúvidas e de certa forma contribuir para este fórum, dentro do que me for possível.

Cumprimentos
 
Última edição:

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo rbccv
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem vindo Bernardo ,tem um nome que me é muito familiar e chegado ,além dum grande amigo que tenho ,seja muito bem vindo , a sua educaçâo é um posto e algo raro a quem se apresenta ,a sua serve de exemplo ,muito bem amigo :espi28:,espero que participe e fique sempre com a gente
Um grande abraço sr Bernardo
 
Topo