• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gigablue 800 se diseqc 1.0

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas será que alguem me pode dizer como ativo o diseqc tenho duas antenas uma para hispasat outra para 28.2E mas nao sei por isto a trabalhar so a hispasat trabalha o outro diz ..... verificar tuner comprei a hoje lool de resto já tenho tudo a bombar

Cumprimentos a todos
 

procosta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
camarada, tens apenas 2 sat's, correcto? então faz assim:

No comando remoto:

MENU > Definições > Service searching > Definições do Tunner > Tuner A: (DVB-S2) >

Configuration mode.................................................simples
Mode......................................................................DISEqC A/B
Porta A...................................................................Hispasat 30.0W
Porta B...................................................................Astra/Eutelsat 28.2E
Set voltage and 22KHZ.............................................Sim
Só enviar comando DISEqC ao mudar de satélite.........não

se tivesses mais sat's, por exemplo, eu tenho 4:

Configuration mode.................................................simples
Mode......................................................................DISEqC A/B/C/D
Porta A...................................................................Hispasat 30.0W
Porta B...................................................................Astra 19.2E
Porta C...................................................................HotBird 13.0E
Porta D...................................................................Astra/Eutelsat 28.2E
Set voltage and 22KHZ.............................................Sim
Só enviar comando DISEqC ao mudar de satélite.........não

* * * * *

procosta
 

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
boas já ta feito mas obrigado na mesma a box É DEMAIS! :D agora queria era um subdownloader e uma skin simples que diga o sinal e qualidade alguem sabe de alguma coisa fix?


Cumprimentos
 
Última edição:

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ando com intençao de comprar esta box tambem (GigaBlue 800se) voçes estao mesmo contentes ? qual é a imagem q voçes utilizam ? disseram-me q podemos meter as imagens OpenPli, voçes podem-me confirmar isso ? Obrigado

Abraço
 
Última edição:

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Ola amigos ando com intençao de comprar esta box tambem (GigaBlue 800se) voçes estao mesmo contentes ? qual é a imagem q voçes utilizam disseram-me q podemos meter as imagens OpenPli, voçes podem-me confirmar isso ? Obrigado

Abraço


Boas, tenho uma e até agora nada a apontar. Inicialmente utilizei a imagem da Redteam HDF, mas tinha problemas a ligar o HDD e não iniciava o CCcam automaticamente, com a imagem Openmips2 resolveu tudo isso, está mais prática e é muito mais fácil de instalar os plugins.

Abraço
 
Topo