• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

telecomando gigablue ???

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas! preçiso de comprar um telecomando para uma gigablue 800 solo , e a minha duvida é se o telecomando da gigablue 800 se dá para a solo?abraço
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo por acaso nao conheço esse reçeptor gigablue mas ja ouvi dizer bem dele segundo informaçao é a mesma coisa q a Vu+, vou tentar recolher mais informaçao a este sugeito, enfim para vir a tua pergunta nao tenho a resposta....

Mas eu tenho um comando de marca ONE FOR ALL (URC 7950) da para TV, SAT, DVD, AMPLI E VCR, este comando da para qualquer aparelho eu ja tive varias Dreambox actualmente tenho a Dreambox 8000 HD é este comando q utilizo eu nunca utilizo o comando original assim tenho so um comando na mesa para todos os aparelhos, TV, Dreambox e Ampli home cinema nao à melhor q este tipo de comando e custa volta de 30€ mais ou menos depois de comprar tens q o programar o q é normal a partir dai fica 5 estrelas este tipo de comando programas o q queres no botao q queres é excelente e preço baixo

Espero ter ajudado, abraço amigo
 
Topo