• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que acontece

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Ola ao pessoal do forum estou aqui com uma duvida o meu pai tem a oem com o pacote sport tv eu tenho um alma s2300 com cccam se eu por la o cartao oem o que acontece sera que da ou pode estragar o cartao que depois e conplicado para mim e o meu pai por o equipamento deles ser alugado e eles verem o cartao estragado eu nao percebo muito disto o que sei e graças a voçes exprientes nisto pelo que leio se me puderem ajudar obrigada.

desculpem se eu nao tiver no sitio certo obrigada
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tu tens o teu pai se bem percebi a pagar um pacote aos miaus, correcto??

Então porque não aproveitas esse cartão para ti e para ele...
Isto é CS partilhar o que tens para os dois e amigos com algu para trocar.

Agora estou a ver que TU tens a alma e és enganado por alguém, pagando para "a teres" com imagem. NÃO VOS PERCEBO a sério, é mais facil assim.
Ler e aprender ainda não faz mal à saude, por isso le manuais compra uma box para partilhar o que o teu pai tem e deixa de ser mais um a ser enganado...

Não estragas nada, esse medo é um erro...
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
eu nao pago nada simplesmente comprei a alma no olx quem a vendeu disse la que dava para estas coisas de ter o que o meu pai tem e por 40€ com +1 ano de garantia eu aproveitei mas pelo visto fui enganado como posso eu partilhar isso do meu pai eu ja li aqui no forum que as boxes indicadas sao as dream 500 hd ou 800 hd ate ai ja cheguei tenho que pesquisar pelas ditas boxes como sou novato nestas coisas ha aqui ajuda no forum para dar a volta depois a box? pelos vistos vou gastar no minimo 200€ na dita e ao gastar queria ter o maior partido dela com o cartao do meu pai e se der tambem para voçes que me ajudarem nesta etapa obrigado grato pela atençao desponablizada
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
eu nao pago nada simplesmente comprei a alma no olx quem a vendeu disse la que dava para estas coisas de ter o que o meu pai tem e por 40€ com +1 ano de garantia eu aproveitei mas pelo visto fui enganado como posso eu partilhar isso do meu pai eu ja li aqui no forum que as boxes indicadas sao as dream 500 hd ou 800 hd ate ai ja cheguei tenho que pesquisar pelas ditas boxes como sou novato nestas coisas ha aqui ajuda no forum para dar a volta depois a box? pelos vistos vou gastar no minimo 200€ na dita e ao gastar queria ter o maior partido dela com o cartao do meu pai e se der tambem para voçes que me ajudarem nesta etapa obrigado grato pela atençao desponablizada

amigo!!! nunca ficas a perder,,,

porque repara,,,depois podes ter o ALMA a receber noutra divisão da tua casa,,,

ou então levares o ALMA para casa do teu pai,,,,
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Ok vou resgatar preços para comprar a dita dream depois peço ajuda nas minhas dificuldades obrigado a todos
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas amigos vejo aqui no forum muitas verçoes de Cccam umas dao melhor outras pior eu tenho um Alma S2300 HD Combo ja corri tudo e nao sei onde ver a versão ja tive na parte digitar no comando cinco noves vou la so diz Cccam mas nao diz a versao e so por curuisidade relacionado aos tópicos acima queria saber a vossa opinião tenho um amigo da net tem uma dream 500 HD original sem garantia ele diz que esta impecável e quer 200€ por ela vocês acham bom o mau negocio para quem compra mais uma vez abraço a todos:shy_4_02:
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas amigos vejo aqui no forum muitas verçoes de Cccam umas dao melhor outras pior eu tenho um Alma S2300 HD Combo ja corri tudo e nao sei onde ver a versão ja tive na parte digitar no comando cinco noves vou la so diz Cccam mas nao diz a versao e so por curuisidade relacionado aos tópicos acima queria saber a vossa opinião tenho um amigo da net tem uma dream 500 HD original sem garantia ele diz que esta impecável e quer 200€ por ela vocês acham bom o mau negocio para quem compra mais uma vez abraço a todos:shy_4_02:
Como não tem garantia acho 200€ um exajero. Podes ao fim de um dia ou um mês ficar sem ela por avaria.
Não percebi bem essa coisa dos (cinco noves). Pois para veres bonecos por cccam não tens problemas até 4 cccams e tambem faz de servidor até 4 linhas.
Não se era isto que querias saber.

Abraço
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Copia eu quero saber se a versao Cccam e eu penso que seja 2.1.4 mas como vou ver isto na box no menu mas onde ? abraço grato pela atençao desponablizada :shy_4_02:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo Copia eu quero saber se a versao Cccam e eu penso que seja 2.1.4 mas como vou ver isto na box no menu mas onde ? abraço grato pela atençao desponablizada :shy_4_02:

boas amigo,,,

não pensas que é!!!! é mesmo,,,,2.1.4,,


em relação a veres isso na box!!! esqueçe,,,não dá para ver!!!!

isso que pretendes já foi mais que esclarecido aqui,,,não dá para ver a versão cccam!!!!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Porque não vez a versão no servidor???
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos ok ja sei entao que nao da para ver na box certo o que seria de mim sem voçes obrigado a todos abraço
RVanjo como faço para ver a versao no servidor? abraço amigo:espi28:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado a todos ok ja sei entao que nao da para ver na box certo o que seria de mim sem voçes obrigado a todos abraço
RVanjo como faço para ver a versao no servidor? abraço amigo:espi28:
Não tens flores?
As flores são tuas?
Ou de um amigo? Se pagas pergunta...!

Se são tuas consegues ver.
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Boas amigo RVanjo eu não pago nada como já referi eu apenas sou mais um da queles que mete flores free diariamente umas duram horas minutos e as vezes dias hora se eu pagasse achas que andava com estas perguntas e so por explorar e saber como manejar a box a 100% eu uso flores free nessas dão para ver ? abraço obrigado pela atenção desponablizada :espi28:
 

esganada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
Ja dei conta amigo nas flores que uso a versão esta a frente da cline quando vou testalas por isso obrigado por tudo amigo abraço:espi28::36_2_51:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
oK...
Sendo assim desculpa.
Pois estas sempre limitado, não resta muito mais que ver o que há.

Boa sorte por ai, força.
 
Topo