• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

transponder 11891 hispasat

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas de um momento para o outro nao vejo canais que estejam nesta frequencia 11891 V 30000 FEC 5/6 dcine etc... voçes tem este problema tem os canais ok?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Por aqui tudo a funcionar, isso deve ser problemas de adubo...
 

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
epah fogo tou me a passar tenho uma gigablue SE e dame sid not found in pat ontem comprei a dava tudo hoje deixei de ter os canais da D+ nomeadament os que estão naquele transponder GRRRRRR
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Verifica se estão na lista do sat ou faz busca ao tp.
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Pode ser a antena mal direcionada...um pequeno ajuste
 

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas não é nada disso isto deve ser os bouquets pus me a mexer deve ser disso os meus probs e so na d+ por exemplo o c+ accion tenho em cinema nos favs mas nao da diz erro sid not found in pat mas se for ao altri o mesmo canal funciona na boa e nest momento tenho montes de canais assim será que ninguem me pode mandar uma lista que funcione com hispasat e 28.2 E ou tenho de ativar alguma coisa grrr nao pesco nada disto :(
 

foonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2011
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas não é nada disso isto deve ser os bouquets pus me a mexer deve ser disso os meus probs e so na d+ por exemplo o c+ accion tenho em cinema nos favs mas nao da diz erro sid not found in pat mas se for ao altri o mesmo canal funciona na boa e nest momento tenho montes de canais assim será que ninguem me pode mandar uma lista que funcione com hispasat e 28.2 E ou tenho de ativar alguma coisa grrr nao pesco nada disto :(

Boas, a mim já me aconteceu o mesmo resolvi fazendo nova busca de canais e todos os que tinha nos favoritos passaram logo a funcionar.

Cumps
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Insere a lista de canais que deixo em anexo... a lista NÃO é minha!! Os Créditos são todos do membro Fonsec@ ... Copia todos os ficheiros para a pasta /etc/enigma2 o ficheiro satellites.xml vai para a pasta /etc/tuxbox.
 

Anexos

  • Hispasat & Astra 28.2 E2 15.02.13.zip
    322.8 KB · Visualizações: 4

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Esta lista já não estará actualizada, vou ver se ainda hoje publico uma com as ultimas actualizações.


Insere a lista de canais que deixo em anexo... a lista NÃO é minha!! Os Créditos são todos do membro Fonsec@ ... Copia todos os ficheiros para a pasta /etc/enigma2 o ficheiro satellites.xml vai para a pasta /etc/tuxbox.
 

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas já consegui obrigado amigo nalgas ;)
 
Topo