• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA emissor - receptor de audio e video

mmp1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas .
Comprei um emissor - receptor de audio e video sem fios
para passar o sinal analogico da izibox ,
da sala para o quarto que fica a cerca de 12 metros de distancia
o resultado é que tenho a imagem praticamente não se vê e som com muito ruido.
Haverá forma de aumentar o sinal? o emissor tem também o IR extender que segundo percebi daria para mudar de canal noutra divisão mas neste momento não consigo. Alguém perito na matéria poderia dar uma ajudita.
Agradecia ajuda .
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
acho que 12 metros é consideravelmente distante, no entanto nã tem opções pra escolher canais diferente?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Faça um teste com a 2º tv mais aproximada, caso a recepção seja bem não é necessario alterar nada no emissor, e seu prob estará mesmo na distância.
Atenção que router wireless, fornos de micro-ondas interferem muito na recepão.
 

mmp1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2008
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
AV SENDER 2.4GHZ WIRELESS AV SENDER WITH IR EXTENDER marca LOGIK. Estão os dois no mesmo canal ja tentei mudar sem sucesso. Ja coloquei o router no canal 11, pelo que li e o que causa menos interferências. Como devo posiciona lo? Supostamente mesmo apanhando pessima imagem não deveria dar para mudar canal? Como devo colocar o IR extender plug?
Ajudem me por favor
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Para começar, este assunto não tem nada a ver com "Informárica/Redes/Redes Wireless (Redes Sem Fios)". Alguém mova este tópico para o sítio certo. Obrigado.

DX2
 
Topo