• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Piramide receptor video transmissor

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal, o meu problema é o seguinte, tinha uma piramide ligada no meu receptor meo e outra ligada numa tv noutra divisão e conseguia ver tudo ok, mas agora quero ligar ao meu MK Digital xp 1000 e não consigo.
As piramides estão boas pois dão no deco da meo, a distancia é a mesma do deco da meo (+-4/5 metros), as definições da box MK DIGITAL em audio estão ok pra receber scart e no entanto não dá nada....alguma sugestão, será do router ou haverá mais alguma configuração no deco MK DIGITAL XP 1000?

Um abraço
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas tardes pessoal, o meu problema é o seguinte, tinha uma piramide ligada no meu receptor meo e outra ligada numa tv noutra divisão e conseguia ver tudo ok, mas agora quero ligar ao meu MK Digital xp 1000 e não consigo.
As piramides estão boas pois dão no deco da meo, a distancia é a mesma do deco da meo (+-4/5 metros), as definições da box MK DIGITAL em audio estão ok pra receber scart e no entanto não dá nada....alguma sugestão, será do router ou haverá mais alguma configuração no deco MK DIGITAL XP 1000?

Um abraço
Amigo, as pirâmides (Emissor/Receptor) não tem a ver com Decos nem outra coisa qualquer. Desde que lhe injetes vídio e audio seja deq ue fonte fôr, elas funcionam.

Vê se a sCART ESTÁ A FAZER BOM CONTACTO.

fICA BEM
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Por isso é que eu acho estranho não dar só com este receptor, têm de haver alguma definição ou algo no router bloqueia a imagem, senão que outra explicação á pois com os outros receptores dá só com este é que não?

Amigo, as pirâmides (Emissor/Receptor) não tem a ver com Decos nem outra coisa qualquer. Desde que lhe injetes vídio e audio seja deq ue fonte fôr, elas funcionam.

Vê se a sCART ESTÁ A FAZER BOM CONTACTO.

fICA BEM
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Por isso é que eu acho estranho não dar só com este receptor, têm de haver alguma definição ou algo no router bloqueia a imagem, senão que outra explicação á pois com os outros receptores dá só com este é que não?
Tens o MK ligado à TV via HDMI?

DX2
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Então tira a dúvida desta rforma:
Tira da prateleira um video já fora de uso ou outra qualquer fonte de video e audio e ligas directamente ao aparelho e logo vês. Se não der é porque se passa algo com os contactos de ligação.

Fica bem
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tenho mas já experimentei desligar o hdmi quando ligo as piramides se é a isso que te referes e nada?
E já experimentaste ligar o MK à TV via SCART?

DX2
 
Topo