• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rui Nabeiro: Portugal precisa caminhar com esperança

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg



O fundador e presidente do grupo Delta, Rui Nabeiro, diz que, nesta altura mais conturbada, Portugal precisa de «boa disposição» e de «caminhar com esperança».

«Queremos caminhar e trazer esperança a este país», afirmou Rui Nabeiro, adiantando que é «bom para Portugal aparecer pessoas com vontade» de empreender, de inovar, numa altura em foi conhecido o chumbo do Tribunal Constitucional a quatro normas do Orçamento do Estado em vigor.

Rui Nabeiro falava na apresentação da nova máquina de café da Delta Q dirigida ao canal de hotéis, restaurantes, bar e cafés (horeca), um novo segmento de aposta do grupo para reforçar a liderança da marca.

Citado pela Lusa, destacou a aposta na «inovação» do grupo Delta, que conta com 52 anos de atividade.

«O nosso país precisa de boa disposição, o cidadão precisa de caminhar com esperança, estou aqui disponível para ajudar, fazer acreditar as pessoas», afirmou.

Instado a comentar a atual situação política do país, Rui Nabeiro foi perentório: «Sou um político do poder local, não sou um político do poder nacional».

E esse «bichinho» do poder local existe porque «fui autarca» há muitos anos.

«Acho que o momento é difícil para toda a gente, quanto mais opiniões houver no ar, mais complicações há na realidade das pessoas», apontou.

«Na apresentação [ao novo produto da empresa], o que fiz foi apelar um pouco à esperança de vida, que é aquilo que o português não tem, mas para isso acontecer é preciso que aqueles que têm alguma coisa repensem nas pessoas que não têm, é isso que faço diariamente», disse.

«É criar o emprego e dividir. Fiz sempre um programa social na nossa empresa, na nossa região, Campo Maior».

Rui Nabeiro sublinhou que o «comerciante e o empresário têm de viver a empresa, dando condições para sobreviver com atitude».



tvi24
 
Topo