• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Antena Tp-link TL-ANT2424B

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma antena da tp-link a TL-ANT2424B que e para ser utilizada para capetar redes mas tenho um problema que nao consigo que nao consigo usoforir do ganho da antena ja tentei varios aps da tp-link mas nao consigo usoforir da antena alguns ate nem captao rede nenhuma o ap que tenho agora e o tp-link TL_WA901ND e nao consigo captar rede nenhuma com a antena o resto do material que tenho e este ''Cabo FlexívelTL-ANT24PT'' ''Protetor Contra SobrecargasTL-ANT24SP'' ''Cabo de Extensão de Antena de Baixa Perda de 6 metrosTL-ANT24EC6N'' se me podesem ajudar pffff

cumprimentos
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

bem com antena dessas da para captar varias redes isto e se essas mesma redes estiver dentro da aria de capetação da antena .
pelo teu testemunho ou antena esta avariada, não tens redes por perto , verefica toda ligação
verefica o alinhamento da antena problema pode estar ai !!

e muito estranho isso não rolar , a relatos que essas mesmas antenas captão varios mt , km

força nisso
bem estou com ideias compar coisa dessas , mas com menos problemas , ver vamos
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas
a ante na esta a funcionar prefeitamente porque eu testei com a pen de wireless da tp-link e a TL_WN722N e apanha 11 redes
so que com os aps nao apanha redes quaze nenhumas ou nenhumas e o ap que tenho agora ate nao apanha nenhuma
e todos os aps que testei eram novos
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas

bem com antena dessas da para captar varias redes isto e se essas mesma redes estiver dentro da aria de capetação da antena .
pelo teu testemunho ou antena esta avariada, não tens redes por perto , verefica toda ligação
verefica o alinhamento da antena problema pode estar ai !!

e muito estranho isso não rolar , a relatos que essas mesmas antenas captão varios mt , km

força nisso
bem estou com ideias compar coisa dessas , mas com menos problemas , ver vamos

boas
a ante na esta a funcionar prefeitamente porque eu testei com a pen de wireless da tp-link e a TL_WN722N e apanha 11 redes
so que com os aps nao apanha redes quaze nenhumas ou nenhumas e o ap que tenho agora ate nao apanha nenhuma
e todos os aps que testei eram novos
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas
o problema e qual o ap aconselhado e que dei potencia sufeciente a antena?
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Creio que o problema esteja na configuração do ap onde coloca a antena...Por certo não selecciona a antena externa, e devido a isso, não se serve da mesma...

Por favor coloque um print screen da parte de config do ap onde pode seleccionar as polaridades horizontal/vertical, e verifique logo tb se não tem lá a opcção external...

Abraços

kablamis
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Precisamente...a opção external, desde que esteja bem configurado, é de extrema importância.
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas kablamiis, e desde ja muito obrigado por me ter respondido.
o ap que tenho neste momento e este tp-link TL_WA901ND
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Tem de entrar no ip do acess point, depois nas várias opcções que estão do lado esquerdo,deve ter algo parecido a wireless settings, e ao carregar aí, deveria ver antena polarity ou algo do genero, em que as opcções sejam vertical,horizontal e external...Em principio estará em vertical, terá de ir aí e mudar para external..Enquanto não mudar a antena para external não usufrui da antena exterior...

Abraços

kablamis
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Eu conectei a antena externa ao ap e deixes as outras duas se 5dib e configureio em modo de ass point
mas mesmo assim nao capta redes quaze nenhumas so capeta uma rede so
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Já foi ao menu ver o que disse?

Abraços

kablamis
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas ainda nao foi porque nao tou em casa mas o ass point ao entrar no ip dele e assim Ver anexo 116361 eu acho que nao tem a opçao que voce disse
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas queres captar redes para que?

é que sem esta resposta da minha parte nao levas daqui nada...........
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas!! kablamis!! ja tou em casa e ja entrei no ip do ap e nao tem a opçao que voce diz!

cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas!! kablamis!! ja tou em casa e ja entrei no ip do ap e nao tem a opçao que voce diz!

cumprimentos
vou perguntar de novo antes de trancar o tópico

qual é a finalidade para captar redes?

se nao for respondido a esta questao o tópico será encerrado............
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
e para captar dos meus colegas

caro amigo isso é conversa para o "boi" dormir pk está na cara para que queres captar redes nao era pena nenhuma fazerem contigo o k tu queres fazer com os outros,eu nao te vou ajudar e tenho uma antena igual a essa mas a EMITIR sabes..............

e aconselho a nao te ajudarem pk está visto que queres apanhar redes no intuito de usufruires dessas mesmas redes..............

vou seguir este tópico se descambar para outros lados(está quase) vai para a lixeira............

cumprimentos
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Tou falar aserio tenho um amigo a paih 200 metro e tenho outro a 600 metros e tenho o meu teu so que ja e a 6 kms e eles deram me as passes mas tou a falar aserio mesmo
 

Marcal1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2013
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
oh aserio nao e nada disso eu nem sei difir passes tou a falar aserio opah ajudem por fovar
 
Topo