• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VLC não consegue abrir o MRL

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou me a passar com isto eu dantes acedia ao webif e fazia stream fos canais no vlc agora da me este erro alguem sabe porque ou como resolver?

Tenho andado na net mas nada de resoluçao :(


cumpts
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Fazes mesmo questão de usar o VLC?? ... eu uso o k-lite codec pack com o windows media player classic e funciona 5* ... se quiseres testar, despois diz como correu =)

LINK eu uso a versão standard!

[[]]
 

rudolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Boas eu tbm uso e taambei tentei e sopa nao abre a unica coisa que fiz foi os updates na box mais nada nao sei o que se passa olha nao sei o que possa ser tou fato de pesquisar a quem diga que é dos updates que fiz outros da verssao do vlc mas eu ja testei com todoas e outros players e nunca dá
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Boas eu tbm uso e taambei tentei e sopa nao abre a unica coisa que fiz foi os updates na box mais nada nao sei o que se passa olha nao sei o que possa ser tou fato de pesquisar a quem diga que é dos updates que fiz outros da verssao do vlc mas eu ja testei com todoas e outros players e nunca dá

O problema deve ser o computador... se consegues aceder ao webif parece estar tudo bem na rede... aponto para problema no PC, se tiveres um telefone com iOS ou Android podes testar o stream com o telefone, se funcionar, o problema será mesmo do PC...

iOS - Procura na appstore por Enigma2 Light
Android - Procura na Playstore Vu+ Player

São ambos gratuitos e funcionam 5*

No PC ainda podes testar outra coisa...
... desinstala tudo o que esteja relacionado com codecs, incluindo players (ex: VLC) ... reinicia a máquina e instala apenas a ultima versão do K-lite... depois acede ao webif...
... Quando carregas no botão de stream no webif o browser pergunta se queres abrir ou guardar o ficheiro do stream... guarda o ficheiro no ambiente de trabalho, depois carrega no botão direito do rato em cima do ficheiro que guardaste e depois em abrir com "Media Player Classic" ... Se não der, deverá aparecer um erro... que erro aparece?


[[]]
 
Última edição:
Topo