• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Surpreendeu ladrão em casa e ofereceu-lhe emprego

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg



Paolo Pedrotti surpreendeu um ladrão em flagrante na sua casa e chamou a polícia. Mas quando descobriu que este estava desempregrado, ofereceu-lhe um emprego.

Antigo galerista, Pedrotti, de 62 anos, vivem em Cerreto Guidi, perto de Florença, onde gere um condomínio onde todas as casas estão à venda. Menos a sua.

Convencido de que a casa estava desabitada, o ladrão, Marcello Mucci, de 54 anos, entrou na casa de Pedrotti na segunda-feira de manhã para roubar fios de cobre.

"Eu abri a porta e vi a silhueta de um homem. Aterrorizado, ele começou a gritar, dizendo que não tinha feito nada", conta Paolo Pedrotti, que, depois de conseguir imobilizar o ladrão, chamou a polícia. Minutos mais tarde, o ladrão foi preso.

Mas no dia seguinte, quando Pedrotti soube que o ladrão estava desempregado e vivia com os 250 euros da pensão de invalidez da mulher, teve uma ideia.

"Caro ladrão (...) Faço-te uma proposta", escreveu o antigo galerista numa carta publicada no jornal local, o Tirreno. "Depois de algumas horas na prisão e alguns dias de prisão domiciliária, convido-te a passar por minha casa. Pegue no cortador de relva e eu prometo que pago 8 euros à hora pelo trabalho. E se tiveres uma companheira, ela que venha contigo, tenho 50 casas para limpar".


dn
 
Topo