• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

[_DaNCeR_]

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas. Já me registei há algum tempo mas como estive sem internet não pude fazer a apresentação. De qualquer modo sou de Setúbal, 29 anos e sou bombeiro. Tenho como hobbie a reparação de computadores, gps e tablets. Vim aqui em busca de "ajuda divina" já que o MegaUpload está offline como sabem.
Espero poder ajudar no que souber e ser ajudado no que precisar.

Obrigado e até ja
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo [_DaNCeR_]
Seja Bem-Vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tem nome amigo ,se preferir claro:espi28:
Bem vindo amigo ,temos aqui gente que vai precisar da sua preciosa ajuda ,força amigo ,ajude-nos a ajudar quem precisa ,obrigado por se ter registado nesta enorme casa ,dedico-lhe este metal tecnológico heheh
A rapariga tem cá um folego do caneco :Espi06::Espi06:
Um grande abraço a si e á linda cidade de Setúbal ,já dizia o António Severino ,abraço a Setúbal :espi28:

Quando os gaijos partirem o pescoço ,o meu amigo avança ,aquilo de certeza deve arder :Hee::Hee::Hee::Hee::Hee::Hee:hehehehe
 
Última edição:
Topo