• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

meu primeiro aniversário como membro Gforum

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
boas amigos,,

só hoje dei conta que ontem 10 de abril de 2013

fiz o meu primeiro ano como membro Gforum,,

por ter passado momentos maravilhosos na vossa companhia,,

por me terem ajudado a esquecer estas horas de dôr ( cirurgia lombar + cervicalgias e outros tratamentos )

são amigos como voçês que dão côr ao cinzento do meu dia a dia,,,,assim vale a pena!!!:espi28:

o meu agradecimento a todos vós,,,,,,um agradecimento especial ao amigo moderador Gforum, RVanjo,,,

passo a explicar este agradecimento especial,,,,

1º pelo convite para moderador ALMA,,,depois de eu dizer que não podia ele não desistiu do convite,,,sempre firme!!!

2º pelo apoio,,pelo respeito,,,pelo carinho sempre com uma palavra amiga,,,,

porque se não fosse isto,,certamente os meus dias teriam sido uma termenda solidão,,,,


obrigado a todos

um abraço
bertinho46
 
Última edição:

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0





Então amigo, isso merece uma comemoração


cá vai um bombom


bombom-11715.gif



Que muitos outros anos se passem a seguir a este e cada vez melhores


Para ti e para todos em geral

Beijinhos



 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Força amigo e que estejas muitos anos no Gforum
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1





Então amigo, isso merece uma comemoração


cá vai um bombom


bombom-11715.gif



Que muitos outros anos se passem a seguir a este e cada vez melhores


Para ti e para todos em geral

Beijinhos




eu estava á espera de um miminho,,

mas houve alguem que se lembrou de acabar com isso,,lol:naodigas::est48::est48:

agora a fala sério,,,

obrigado pelo carinho,,,,é por estas e por outras que eu gosto de todos vós!!

um abraço
bertinho46
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas Grande amigo...

Eu é que agradeço por tudo o que aprendi e partilhei consigo.
Para mim o amigo é um exemplo a seguir para o meu futuro, obrigado pela sua amizade. :spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas Grande amigo...

Eu é que agradeço por tudo o que aprendi e partilhei consigo.
Para mim o amigo é um exemplo a seguir para o meu futuro, obrigado pela sua amizade. :spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:

precisamente!!!

é isso que me faz sentir feliz,,,,,

estou um pouco dévil fisicamente,,,

mas de coração sou uma máquina,,,um coração do tamanho do mundo!!!!

mais uma vez obrigado pelo carinho,,,,

um abraço
bertinho46
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
boas amigos,,

só hoje dei conta que ontem 10 de abril de 2013

fiz o meu primeiro ano como membro Gforum,,

por ter passado momentos maravilhosos na vossa companhia,,

por me terem ajudado a esquecer estas horas de dôr ( cirurgia lombar + cervicalgias e outros tratamentos )

são amigos como voçês que dão côr ao cinzento do meu dia a dia,,,,assim vale a pena!!!:espi28:

o meu agradecimento a todos vós,,,,,,um agradecimento especial ao amigo moderador Gforum, RVanjo,,,

passo a explicar este agradecimento especial,,,,

1º pelo convite para moderador ALMA,,,depois de eu dizer que não podia ele não desistiu do convite,,,sempre firme!!!

2º pelo apoio,,pelo respeito,,,pelo carinho sempre com uma palavra amiga,,,,

porque se não fosse isto,,certamente os meus dias teriam sido uma termenda solidão,,,,


obrigado a todos

um abraço
bertinho46
É isso que se tenta ,embora quase sempre mal entendido ,ainda mesmo agora noutro tópico isso aconteceu ,nem brincar agora se pode ,desde que nâo haja marcaçâo directa ,teremos sempre aqui uma feliz e amiga palavra ,nâo só o Ricardo como todos nós como viste Bertinho ,tudo de bom por aí com muita saude e paz,vieste dar alegria a isto ,que está pobre no sentido de humor ,espero que nâo encerrem este tópico por este meu reparo e of topic
Que esta música ,como sempre o faço te dê poder e gloria ,logo a saude ,essa será de ouro ,te dedico de alma pura .
Um grande :spi70[1]:

Que a tua "guerra" com a saude te torne mais forte ,,agora e sempre :espi28::espi28::6_15_221::6_15_221::6_15_221:
Sente o poder ,sente a gloria ,aí se a tua Micas sabe tás desgraçado hehehehe:Espi37::Espi37::Espi37::Hee::Hee:

Bem haja para ti Bertinho
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
É isso que se tenta ,embora quase sempre mal entendido ,ainda mesmo agora noutro tópico isso aconteceu ,nem brincar agora se pode ,desde que nâo haja marcaçâo directa ,teremos sempre aqui uma feliz e amiga palavra ,nâo só o Ricardo como todos nós como viste Bertinho ,tudo de bom por aí com muita saude e paz,vieste dar alegria a isto ,que está pobre no sentido de humor ,espero que nâo encerrem este tópico por este meu reparo e of topic
Que esta música ,como sempre o faço te dê poder e gloria ,logo a saude ,essa será de ouro ,te dedico de alma pura .
Um grande :spi70[1]:

Que a tua "guerra" com a saude te torne mais forte ,,agora e sempre :espi28::espi28::6_15_221::6_15_221::6_15_221:
Sente o poder ,sente a gloria ,aí se a tua Micas sabe tás desgraçado hehehehe:Espi37::Espi37::Espi37::Hee::Hee:

Bem haja para ti Bertinho

boas seu Zé!!!

amigo!!! desde já obrigado pelo carinho,,,
e as palavras amigas,,,,

eu sei que tu tambem tens um coração do tamanho do mundo,,

por muito que ás vezes entendas que és mal compreendido,,,
mas isso acontece contigo, comigo ou com qualquer um,,,

nós somos diferentes uns dos outros, por isso não pensamos todos da mesma forma,,,

agora imagina se todos fossem como tu? já imaginaste? não fazia sentido nenhum?,,,porquê?

não há explicação!!!!!! não fazia sentido,,,,,quando digo como tu digo como eu ou como qualquer um!!!
todos com o mesmo feitio mesmas ideias mesmos gostos mesmas opiniões,,,,:naodigas::est48::est48:


agora uma coisa tenho a certeza,,,,essas pessoas que discordam ás vezes contigo são pessoas
que tem uma grande admiração, respeito e carinho por ti,,,,e tu melhor do que ninguem, sabes disso,,,,certo?

uma coisa é certa!!!! nós somos tugas latinos logo nervos á flôr da pele,,,,,dizemos logo o que sentimos,,,,,,
é preciso é um pouco de calma,,,só um pouco, se for muita calma tambem não tem piada nenhuma,,,,

amigo tambem agradecido pelo video dos saxon,,,power and the glory,

ano de 1983 tinha eu 18 anos,,,,,ganda maluco:naodigas::est48:

bom amigo para terminar,,

tambem te desejo toda a sorte do mundo,,,,

tu és uma pessoa formidável,,,,assim como todos o são!!!!!



um abraço
bertinho46
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
agora uma coisa tenho a certeza,,,,essas pessoas que discordam ás vezes contigo são pessoas
que tem uma grande admiração, respeito e carinho por ti,,,,e tu melhor do que ninguem, sabes disso,,,,certo?
Olha amigo muito obrigado pelas tuas palavras ,tudo muito bonito menos isto ,nâo corresponde á realidade ,está longe dela ,muito longe ,só á um admnistrador que me grama e me disse para ser sempre ,da forma como o sou,só um e acredita que é verdade ,muito recentemente dei os parabens a dois masters daqui e o tópico foi fechado sem sequer retribuir a amabilidade ou sequer agradecerem .desprezam as pessoas e o mais grave é que com rancor ,os post estâo lá só nâo vê quem nâo quer e prova tudo ,além de que já conto com dois banimentos praticamene absurdos ,nâo amigo ,nâo é assim ,e duvido que alguma vez será ,hoje estive aqui praticamene toda a manhâ e nem um tópico montei e se os tenho e porquê ,sinto-me atacado em várias direcçôes ,mas calado ou sem me justificar á isso nem que a porca tussa ,o honestidade é um posto ,coisa que muitos nem com um cabelo lhe tocam ,nâo ando aqui a dormir e sei quando me querem fazer mal,por vontade aqui de alguns á muito que estava fôra da team ,mas o meu orgulho vai para que se um dia abandonar este forum ,fica novamente seco como o encontrei ,pelo menos a secçâo zoológica que nâo tinha ninguém ,e se sequei outros foruns ,mas sequei-os mesmo ,nunca mais entraram para o top sites ,nunca mais e agora torcem a orelha ,sem deitar sangue
Mas o que interessa és tú ,a tua familia ,a tua saude ,as tuas palavras e sobretudo o teu coraçâo ,é grande ,é grande mesmo
Tudo de bom amigo Bertinho ,eu nâo sou português ,sou lisboeta ,isso é que ninguém me tira ,direi sempre o que penso ,sempre .fica bem compadre :espi28:
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Amigo bertinho, eu é que agradeço, por poder ter o amigo aqui no forum, fazendo parte desta grande comunidade! :espi28:

Abraço
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Amigo bertinho, eu é que agradeço, por poder ter o amigo aqui no forum, fazendo parte desta grande comunidade! :espi28:

Abraço

obrigado amigo florindo,,,,,

desde já,,,para mim é e será sempre uma grande hora pertencer a esta comunidade!!!!:right:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo bertinho, eu é que agradeço, por poder ter o amigo aqui no forum, fazendo parte desta grande comunidade! :espi28:

Abraço
Foi difícil, mas o Homem esta cá...:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
É bom saber que encontrou aqui um braço amigo, o Gforum.
Que vá continuando a sentir a mesma vontade por muito tempo e sem dúvidas que este é um forum que faz esquecer os nossos maus momentos, desde que sentimos vontade de circular por cá.
Força nessa vontade:espi28: e boa recuperação.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo bertinho46

Continue desta forma, bem entre nós.
Abraço.
:espi28:
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
É bom saber que encontrou aqui um braço amigo, o Gforum.
Que vá continuando a sentir a mesma vontade por muito tempo e sem dúvidas que este é um forum que faz esquecer os nossos maus momentos, desde que sentimos vontade de circular por cá.
Força nessa vontade:espi28: e boa recuperação.

boas amigo AAJ!!!!

desde já agradeçido pelas palavras de amizade,,,

agradecido tambem pela força,,,,

é como costumo dizer!!! " é por estas e por outras que cada vez mais gosto desta casa "

obrigado a todos

um abraço

bertinho46:espi28:
 
Topo