• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltante ataca mulher na cama

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Uma mulher de 72 anos viveu momentos de terror ao ser atacada brutalmente por um assaltante encapuzado que a tentou asfixiar com uma almofada, enquanto dormia. Sufocada, a mulher reagiu e mordeu um dedo ao ladrão que a largou e fugiu. Roubou cerca de 150 euros em dinheiro, um fio e uma medalha de ouro. O assalto ocorreu pelas 03h00 de ontem, na rua Regadas de Trás, em Paços de Brandão, Santa Maria da Feira. O ladrão arrombou uma janela e surpreendeu Maria Luísa Ribeiro na cama. "Quando senti a tirar-me a almofada debaixo da cabeça acordei e comecei a gritar", contou ao CM a mulher.

Quase sem dar tempo de reação, o assaltante colocou a almofada sobre o rosto de Maria Luísa e começou a tentar asfixiá-la. "Mesmo sem ar gritei e já desesperada conseguiu morder--lhe um dedo com quanta força tinha. Não sei onde fui buscar tanta coragem, mas se não o fizesse teria morrido", acrescenta a vítima, ainda abalada.

Antes de fugir, o ladrão ainda gritou: "corre e foge", o que leva Maria Luísa a concluir que teria um cúmplice à espera. Sufocada, quase sem conseguir respirar, a mulher correu para fora de casa a pedir socorro.

"Os meus vizinhos saíram logo à rua, para me acudirem, mas já não conseguiram apanhar o ladrão porque já tinha fugido. Agora estou muito assustada", lamenta Maria Luísa.

A GNR – que investiga – foi de imediato ao local, ainda tentou cercar a zona, mas os ladrões conseguiram escapar. n


cm
 
Topo