• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox X5 KD_P9000E_HD_12April2013

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
And new s/w for (X5 Model) KD-P9000E-HD and it contains following features;
1.New features to be added as attached document
2.Fixed EPG issue
3.Fixed CH list problem regarding FAV key
4.3G icon displayed on INFO banner
5.Fixed subtitle problem when exit MENU
6.Fixed system lock when enter MENU
7.Added Bulgarian/France/Sweden language translations
8.Changed unique background image for both FTA and Ethernet version
9.Added new patch for SPHE6613 driver
10.Fixed DRE crypt card
11.Fixed SKcam problem
12.Fixed system crash due to Fake ECM
13.Improved CCcam wen abnormal server information
14.Improved send many ECMs to server
15.Fixed many other things

Ver anexo KD_P9000E_HD_12April2013.zip

podem ir la procurar tambem....foruns
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Novas features adicionadas!
 

Anexos

  • [Draft] New Features on both FTA and Ethernet version_29March2013.pdf
    474.7 KB · Visualizações: 99

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Estou agora mesmo a instalar o firmware, depois comento...
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Bem novo boot image e finalmente epg e channel list com os caracteres direitinhos!

Pode ser impressão minha mas creio que os canais abrem mais rápido!

Aceder aos menus e seleccionar opções muito mais fluido!
 
Última edição:

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Bem novo boot image e finalmente epg e channel list com os caracteres direitinhos!

Pode ser impressão minha mas creio que os canais abrem mais rápido!

Aceder aos menus e seleccionar opções muito mais fluido!

ainda bem ehehe, não sei quando vou conseguir testar, coisas boas voão depressa..vamos ver se chegam mais....
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
já estou a testar e até agora muito bem mais rápido epg direitinho muitas boas melhorias
e a imagem de boot é mt fixe assim sim esta caixa vai longe
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu amanha testo a minha....

BOM TRABALHO novamente. :espi28: :n1:

Falta o editor de lista :Espi06:
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Eu amanha testo a minha....

BOM TRABALHO novamente. :espi28: :n1:

Falta o editor de lista :Espi06:
ya tens razao rvanjo só falata msm o editor para ficar mais ou menos perfeito
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas ja instalei a nova imagem e como ja foi dito foi bem trabalhado em deixar a lista de canais que tinhamos na anterior assim nao se perde as melhorias que se vai fazendo na lista. Nos seguintes provedores acheios estaveis e sem exceso de pedidos Hispasat em meo zon d+ astra d+ hd+1830 1843 em sky 1702 ainda detecto exceso de pedidos e da-me a entender que ta a fazer em duplicado os pedidos aqui continua ainda com pedidos em exceso de resto parese estar com melhor aspecto tinha uma ideia ma desta box mas aos pouco esta me a convenser ver se na proxima veem o que se passa no caid da sky alema 1702 e ja agora alguem que possa dar mais info no satelite astra nesta situacao que refiro e dar os parabens a quem esta por de traz destas melhorias um bem aja
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
ya tens razao rvanjo só falata msm o editor para ficar mais ou menos perfeito

Quanto ao editor de canais, fiz a pergunta aqui no forum, mas como ninguem disse nada, parece que isso não faz muita falta...
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Quanto ao editor de canais, fiz a pergunta aqui no forum, mas como ninguem disse nada, parece que isso não faz muita falta...

Quais os conhecimentos necessários para poder ajudar nessa tarefa?
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Quais os conhecimentos necessários para poder ajudar nessa tarefa?

programaçao, penso eu de que, pois sera disponibilizado a estrutura de como os canais estao no openbox x5, tambem ja falei que existe um projecto com o codigo fonte que pode ser usado que ja mexe em arquivos bin, mas como as estruturas sao diferentes nao abre....mas quais programaçoes serão, nao faço ideia o link de um projecto ja com o codigo fonte esta aqui..
, infelizmente neste campo nada percebo..
 

andre69

GF Ouro
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
684
Gostos Recebidos
0
Até ao momento, pelos testes que fiz, a box parece estar mais estável e a mudança entre canais assim como o menu, encontram-se mais rápidos.

Uma mais valia é também a correcção dos caracteres no EPG.
 

hmsgr

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Pois eu sobre o channel editor não posso ajudar, no entanto pode ser que alguém com conhecimentos e tempo para dar uma mãozinha, ajude nesta tarefa.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Quanto ao editor de canais, fiz a pergunta aqui no forum, mas como ninguem disse nada, parece que isso não faz muita falta...

Não vejas as coisas assim...
Vamos por partes.
O editor é um elemento essencial ao futuro desta box. Sem qualquer dúvida que faz muita falta a todos nós.
Mas eu falo por mim,
não percebo boi do assunto.

Se queres falar comigo de disjuntores e quadros eléctricos podes falar. Infelizmente neste assunto sou menos zero. Não é zero :naodigas:
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Tenho pena nao poder testar, mas neste momento nao tenho a box comigo nem a X5 nem a F5+ vou pedila para ver as melhorias, sim senhor isto esta sempre a andar eles nao perdem tempo isto vai ficar 5 estrelas *****

Obrigado ao amigo Krotos pelo Firmware e todos os q fazem esforços pelas melhorias deste reçetor.

Abraço
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Não vejas as coisas assim...
Vamos por partes.
O editor é um elemento essencial ao futuro desta box. Sem qualquer dúvida que faz muita falta a todos nós.
Mas eu falo por mim,
não percebo boi do assunto.

Se queres falar comigo de disjuntores e quadros eléctricos podes falar. Infelizmente neste assunto sou menos zero. Não é zero :naodigas:

ja me devias conhecer,nao falei em ninguem em particular, e tambem sou da opiniao que devia de ser o fornecedor a fornecer o software,mas pelos jeitos nao vais sair tao cedo,mas sim a abertura para se se puder fazer um.....fica o jogo aberto se alguem puder/quiser dar um help e tranquilo...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
 

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos já testei o novo firm da x5 e encontrei lá um problema é que quando marcamos o código para o menu passar para internet vod a box fica igual ao firm de 27 de março epg com as falhas igual um pouco mais lenta na abertura de canais peço a alguem que teste para ver se o problema tambem existe.
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
ja me devias conhecer,nao falei em ninguem em particular, e tambem sou da opiniao que devia de ser o fornecedor a fornecer o software,mas pelos jeitos nao vais sair tao cedo,mas sim a abertura para se se puder fazer um.....fica o jogo aberto se alguem puder/quiser dar um help e tranquilo...

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2
Boas amigo.Desculpa meter-me na conversa,mas esta marca já existe há algum tempo no mercado,independentemente se é X5 ou naõ certo?Eu pergunto, já não era tempo da marca ter todo o apoio necessário?Isto sou eu a conversar,sem ofensa não leves a mal.Um abraço,e vamos esperar por dias com mais "sol".
 
Topo