• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares europa

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Boas...
Amigos preciso de radares actualizados de Portugal Espanha e França.

O meu obrigados desde ja.
 

pepetuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2012
Mensagens
304
Gostos Recebidos
0
Amigo Pancadas diz-me os radares que pedi sao Portugal Espanha e França?
Se sao ja estao aplicados e obrigado.
Abraço
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo pancadas estive a ler um pouco no q consta os GPS eu tenho um GO 750 Live visto q tem a letra LIVE quer dizer q posso meter o sistema coyote (radares moveis) e é o meu caso paguei 2 anos e ainda devo ter 2 ou 3 meses de coyote, eu agradeçia q me envia-se tambem os radares de Portugal Espanha e França actualisados, eu moro em França na zona de Paris e aqui é radares por todo o lado por isso tenho q estar sempre deçima do aconteçimento, para mim é muito importante o Coyote....

-A minha questao é se ao fazer a actualizaçao dos radares nao vou perder o Coyote ?
-Outra coisa o meu GPS nao tem carta SD e esta saturado por vezes e lento visto q tem tudo na memoria interna qual é a memoria q me aconselhas ? 4G ou 8G ?
-O pior no meu GPS é os mapas esta completamente desatualisado.

Enfim agradeçia ajuda muito obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ai na França e suíça e proibido o uso de qualquer sistema de deteção de radares.
Os ficheiros enviados por mim e para ser usados como ponto de interesse, mas funcionam perfeitamente como se fossem os originais e não corres o risco de te apreenderem o GPS.
Não perdes garantia nenhuma seja ao atualizar os mapas como a atualizar os radares.
1 Cartão de 4 gb e o essencial se só quiseres colocar mapas, não precisas de cartão maior.
Tens e que limpar a caixa de entrada das tuas mensagens privadas se queres receber o material
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo vou ja limpar a minha caixa de messagens

Abraço
 

danielcunha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Podem me enviar os radares actualizados para o coyote por favor?
 

straniero-rj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pancadas,

Gostaria que me enviasse o link para baixar o arquivo .txt que indica os radares na França e ne Itália. Eu uso o IGO Amigo.

Conto com sua ajuda!
 

buerere

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2013
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Se for possível, gostaria que me enviassem os radares para Tomtom Android.
Obrigado
 

Lumifernandes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas...
preciso de radares actualizados de Portugal Espanha .

O meu obrigados desde ja.
 
Topo