• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Fujam ou ficam sem o pescoço"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Maria Alice Coelho, de 53 anos, não sabe onde foi buscar tamanha coragem. Anteontem à noite, quando estava sozinha em casa em Pedreira, Felgueiras, foi surpreendida por dois ladrões. Os encapuzados apontaram-lhe duas pistolas e tentaram arrancar os brincos que tinha nas orelhas. A mulher reagiu: empurrou um dos assaltantes, e depois afugentou-os com uma foice.

"Fujam, se me fazem mal ficam sem pescoço, eu corto-vos com a foice", gritou. Os assaltantes fugiram pelo meio de um monte. Maria Alice esperou pela chegada de um filho, que chamou a GNR.

A mulher estava na cama quando foi atacada. Inicialmente, ao ouvir a porta de entrada a abrir, pelas 22h30, achou que era um dos filhos. "Só quando eles me cercaram na cama é que percebi que era um assalto. Não conseguiram tirar-me as argolas porque foram seladas pelo ourives. Um deles disse que deviam arrancá-las com um alicate. Depois, desistiram e ameaçaram-me: ‘Corta isso que, para a semana, vimos cá buscar’. Fiquei assustada", contou a vítima, viúva há cerca de oito anos.

A mulher escapou ilesa. A PJ de Braga esteve ontem na casa a recolher o depoimento da mulher e está a investigar o caso.


cm
 
Topo