• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaka nao esta a florir no meu Teka!

titof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
Nao percebo o que se passa... Ja mudei o firm, meti as keys manualmente, meti com o gasolina... nada a fazer a kaka sempre as escuras
O mais estranho é que a D¨+ ,e a TPS dao bem???!!!?
Alguem tem alguma explicaçao?
Neste momento tenho o firm technocoms b6817..
:Espi07: Cerveja Gforum
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
amigo nao tenho esse deco logo nao posso ajudar muito

tinha um star que dava d+ mas kaka nao!
o problema era o firm pois o que eu tinha no deco nao estava a dar a kaka so a d+ e depois de meter outro pus tudo a dar procura novo firmaware que diga kaka e d+ on! e mete!

depois faz reset as keys nao sei como é no teu
e mete keys novamente!
 

HILARIO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
kaka àESCURAS

ola amigos eu estou as escuras na kaka tenho umbigsat e um kaon tudoescoro:Espi43:
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
e hilario pk estas a dizer isso na seccao dos teka?



Shadow
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
ajuda

boa noite meti as keys da kaka e d + e nao da nada diz para atualizar softuerja meti 2 fiim e nada as keys ficao la resjistadas mas fica tudo as escuras se algem me podesse ajudar agradecia obrigada por voça atençao
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Amigos a KAKA tá a bombar,

Vão á secção dos vossos decos e coloquem as vossas questões que algum dos moderadores de lá há-de dar-vos a ajuda que precisam.

Se fosse edision eu ajudava...

Abraço,
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Para estes amigos que estão com dificuldades que vejam se as chaves estão realmente certas, e no provedor certo (4901-00 1º metade - 4901-01 2ª metade).
Além disso que veja se no 4901 não tem 00;01;02;03 repetidos.

Em último caso ponha outro firm.

Abraço!
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
nestes ultimos firmwares A6817 e B6817 as keys devem sempre ser colocadas em 02 e 03 quer sejam 00 ou 01


cumps
 

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
Nao percebo o que se passa... Ja mudei o firm, meti as keys manualmente, meti com o gasolina... nada a fazer a kaka sempre as escuras
O mais estranho é que a D¨+ ,e a TPS dao bem???!!!?
Alguem tem alguma explicaçao?
Neste momento tenho o firm technocoms b6817..
:Espi07: Cerveja Gforum

Este firme é danado para a brincadeira. Já me aconteceu o mesmo resolvi pondo a chave activa quer em 00,01 e 02,03. E também já tive que desligar o maldito da corrente. Mas com esperança e muita luta o deco não teve hipótese nenhuma.

cmpts,

Polvo
 
Topo