• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FIRMWARE X5 (Site Russo) "dar vida à X5"

Status
Não está aberto para novas respostas.

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Sempre consegui por a box a funcionar.Arranjei um firm num forum Russo; KD_P9000E_HD.bin,e atravez do metodo da pasta "recovery" consegui,mas mesmo assim não tenho acesso á internet por cabo.Leva-me conclusão que a porta ethernet está avariada.Serei obrigado a comprar uma antena wi-fi.Em anexo vai o firmware salvador para o caso de álguem necessitar.Abraço.
 

Anexos

  • KD_P9000E_HD.rar
    6.4 MB · Visualizações: 1,366

tugaman1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado, Consegui finalmente por a minha box a funcionar.:36_2_51:
 

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
nossa eu tbm estou com mesmo problema o meu não aceita nada liga e reinicia ja ja fiz recocery e nada
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
A pen tem que estar formatada em FAT32 e nem todas as pens dão, vai experimentando talvez as mais antigas.

nossa eu tbm estou com mesmo problema o meu não aceita nada liga e reinicia ja ja fiz recocery e nada
 

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
qual o programa para por software, por cabo rs232, UART upgrade?
 

aftas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde alguém pode dizer onde posso extrair esse firw russo é que já tentei o firware openbox 2013 e aparece a mensagem open file fail a box estava a funcionar muito bem e de repente bloqueou com apenas meses com a mensagem ( COPYRIGHT CHECK S/W authentication failedbe cause the securit chip is invalid or empaty.

O link está mesmo no topo desta página.Mas se fores ao sitio dos firmwares está lá tudo.Abraço.
 

zuliano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, na realidade não me safei 1º no topo o anexo não download algum portanto não tenho esse firm´ marado e depois o receptor quando dá sinal de abrir a actualização que tenho aparece a mensagem fail se o vendedor não assumir que e´o mais provável é mais um a juntar à sucata cá de casa, um abraço a todos com os meus agradecimentos a todos quantos participam neste excelente forum...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Trancado,

farto de duvidas para fazer post.
DUVIDAS não é aqui, obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo