• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria Dream 800se HD

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!!
É o seguinte, hoje de manha, qual foi o meu espanto, quando vi a minha DREAM apagada!
Ateimei com ela ate o painel frontal funcionar, mas nunca consegui entrar nela via IP, por dentro ela liga sempre, mas o painel muito raramente liga e ligada á TV nada dá.

IMG_20130414_180637.jpg

Agradecia opiniões e soluções!!!

O meu obrigado.
 

cmat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
mete soft por rs232 com o dreamup.
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
esperimenta a sacar o tuner e ve se arranca.
 

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Sempre que ela liga depois de muito teimar, aparece o seguinte:

ok, do no tuing
2 ok, and donn t ask again

Em PT

OK, não fazer nenhum tuing
2 ok e donn t perguntam novamente

Caso alguem saiba o motivo.

(Ela não tem rs232)

Sem mais o meu obrigado.
 
Última edição:

cmsocmso

GF Bronze
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Boas

Nada disso, ele se reparar tem uma porta mini USB na DM800SE, ele precisa de um cabo mini USB Type B / USB normal, é barato.
Depois precisa instalar estes drivers que deixo em anexo >>> Ver anexo CP210x_VCP_Windows.zip
Atenção ao Windows se é 64x, se for instalas o respetivo driver 64x, caso contrário não deteta a Dream.
No ZIP que deixo em anexo contem os drivers para Windows desde o XP até ao Windows 8 versão 32bits e 64 bits.
Ligas o cabo na porta USB do teu PC, e ligas a outra ponta à porta mini USB type B na DM800SE como é obvio, e depois usas o dreamup normalmente como fazes numa dm800.

Se é clone, informo que alguns clones trazem atrás da BOX um pequeno botão que diz "Mini flashup"!

Se tiver esse botão desligas a BOX e ficas a carregar nesse tal botão e simultaneamente no botão da frente da dream, ligas a alimentação e esperas que apareça o IP da Box no respetivo visor, depois segues todos os procedimentos que deves saber daí para a frente.

Espero ter ajudado!

Cumps
cmsocmso
 
Última edição:

zito123

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Ate agora nada consegiu!
Só pode ser mesmo avaria, pois tudo indica para tal !
O meu obrigado pelas dicas.
 
Última edição:
Topo