• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Solo = Clone ou original?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ando à procura de uma Solo usada em bom estado. Encontrei um tipo com três para vender supostamente novas... no entanto pelas imagens que me enviou, principalmente a da parte de trás do receptor, parece-me clone...

Deixo aqui um ficheiro com as quatro fotos, pelo que agradeço uma opinião.Ver anexo PDF_Output.PD.PDF
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Não te sei dizer com certeza mas houve algo que me chamou a atenção, a cor dos parafusos.

Nas originais são cor de metal e nessa são pretos, pode não querer dizer nada. Porque não perguntas ao vendedor pelo preço vês logo.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não te sei dizer com certeza mas houve algo que me chamou a atenção, a cor dos parafusos.

Nas originais são cor de metal e nessa são pretos, pode não querer dizer nada. Porque não perguntas ao vendedor pelo preço vês logo.

Pois o tipo diz que possui três novas e o seu preço é de € 145 cada... é um anúncio publicado no OLX.


Eu também tenho por aqui essas imagens e outras sendo a que me mais criou desconfiança foi esta:

Ver anexo PDF_Output.PD.PDF

Reparem como a box que está por cima, supostamente clone, é igual à que o tipo quer vender...

Se algum membro de cá possui uma Solo original, agradecia que me esclarece-se se, efectivamente, esta box que está à venda é ou não clone. Bastará confrontar as imagens que aqui estão com a sua box. Claro que o mesmo se aplica, inversamente, para a box clone.

Peço desculpa por "aproveitar" este tópico, mas se alguém se quiser desfazer de uma Solo original envie PM.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
E clone compra-se mais barato do que isso :msnm_com_br007-03:
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Pois são clones, o tipo acabou por "confessar"... obrigado a todos.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pois amigo, quando a esmola é grande o pobre desconfia...
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
então e clone, não presta ? já alguém teve ? gostava de ouvir uma opiniao
 

vitor gomes

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
boas na minha opniao alguns clones nao ficam a dever nada a originais falo porque ja tive varios e agora tenho a a vu+duo - dream 800se sunray clones ja algum tempo e tao a bombar sem problemas
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boas na minha opniao alguns clones nao ficam a dever nada a originais falo porque ja tive varios e agora tenho a a vu+duo - dream 800se sunray clones ja algum tempo e tao a bombar sem problemas

Um clone, no máximo, pode ser igual ao original e aí é tudo igual... mas é sabido que a clonagem não é a mesma coisa que algo original! Não quer isto dizer que muitos clones que estão no mercado não sejam fiáveis e que a relação qualidade/preço justifique a sua existência.

A questão será quando alguém tem algum receptor para vender, se é clone, deve informar o possível comprador desta condição
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
alguém sabe onde comprar VU+ clone ?
 
Topo