• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

montagem de antena num prédio

matatateu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pelo que tenho vindo a pesquisar neste forum vai ser muito dificil conseguir extrair o sinal do lnb do prédio(colectivo) para minha casa. teria que arranjar um destribuidor de frequências e ter alguma tecnica o que não é o caso.
Então estou decidido a passar um cabo até ao telhado do prédio pelas suas tubagens(onde passam os outros que estão neste momento) e por lá uma antena para ligar directamente para o meu deco. O que acham desta idea será eficás ou não. aceito sugestões e informação para poder partilhar aqui no forum, visto que existe muita gente por aqui com o mesmo problema.
um abraço,e obrigado a todos matatateu.
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
matatateu,

Se tens hipotese, claramente monta uma parabolica para ti e faz passar o cabo
pela instalação do prédio directo para o teu deco... só tens chatices uma vez a fazer o trabalho e não tens de te ralar com mais ninguem.

No meu caso foi o que fiz... mas estou no 3º e ultimo andar e ninguem usa a parabolica, comecei por montar uma antena de 45cm... actualmente já lá estão 2... uma de 60 outra de 80cm !
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Pelo que tenho vindo a pesquisar neste forum vai ser muito dificil conseguir extrair o sinal do lnb do prédio(colectivo) para minha casa. teria que arranjar um destribuidor de frequências e ter alguma tecnica o que não é o caso.
Então estou decidido a passar um cabo até ao telhado do prédio pelas suas tubagens(onde passam os outros que estão neste momento) e por lá uma antena para ligar directamente para o meu deco. O que acham desta idea será eficás ou não. aceito sugestões e informação para poder partilhar aqui no forum, visto que existe muita gente por aqui com o mesmo problema.
um abraço,e obrigado a todos matatateu.


AMIGO antes de mais deverias fazer a tua apresentação sff.
 
Topo