• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fiat stilo 1600 103 CV

katoleao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,partiu-se-me a correia de distribuição em movimento a baixa rotação e quase frio,visto estar a sair de manha para o trabalho.Na oficina depois de terem montado o kit e correia de transmição agora dizem que teem que abrir o motor porque está sem compressão???será possivel??'
 

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,partiu-se-me a correia de distribuição em movimento a baixa rotação e quase frio,visto estar a sair de manha para o trabalho.Na oficina depois de terem montado o kit e correia de transmição agora dizem que teem que abrir o motor porque está sem compressão???será possivel??'

Na oficina disseram-lhe que o motor tem que ser aberto porque o mais certo foi as válvulas terem empenado, por isso só abrindo o motor e ver quais as que ficaram empenadas e colocar válvulas novas :espi28:
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Num motor desses eles ainda montam um kit de distribuição sem abrir o motor mesmo depois de saberem que a correia de distribuição partiu!?!?! não me admira que não tenha compressão. fico admirado é se não estragaram mais nada ao rodar esse motor.
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Segundo o que sei, quando isso acontece o mais certo o motor para o lixo. Aconselho-te a dares uma volta pela socateira a ver se encontras um do qual possas aproveitar o motor.
Ja agora que idade e quantos KM tem o stilo e ja mudas-te alguma vez a correia?!
 

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Num motor desses eles ainda montam um kit de distribuição sem abrir o motor mesmo depois de saberem que a correia de distribuição partiu!?!?! não me admira que não tenha compressão. fico admirado é se não estragaram mais nada ao rodar esse motor.

:Espi06: Realmente eu também até fiquei admirado BoxCar montam logo primeiro o kit e depois é que se lembram de que o motor tem que ser aberto...eu nem comentei nada....
 
Topo